← Projectos

weoInvoice - Sistema de Facturação Online Gratuito

Lida 26729 vezes

Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

De momento não é possível fazer importação de clientes.
Poderá ser um aspecto a considerar num próximo upgrade.

Sugiro que envie as suas propostas/sugestões de melhoramento para o email indicado no site www.weoinvoice.com, para ficarem registadas.

O objectivo do sistema é também esse, ir ao encontro das necessidades dos utilizadores.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

permite facturar para clientes estrangeiros?
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Sim, permite facturar para clientes estrangeiros.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Foi actualizada a Configuração de utilizadores de forma a que Empresários em Nome Individual também possam criar o seu registo da mesma forma que as Empresas.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Obrigado pelo apoio e pelo feedback de quem está a usar o sistema.
Todos as dúvidas e sugestões são sempre bem vindas.

www.weoinvoice.com
Offline

MiguelT 
Membro
Mensagens 86 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Muito bom projecto!

Ainda não vi com detalhe todas as funcionalidades, mas aqui vai uma sugestão; criar um módulo específico para facturação de rendas. É algo bastante simples, e que muitos privados necessitam...
Eu tenho um Excel desenhado para o efeito e se quiserem posso-vos enviar.
Offline

webminus 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary

Já conheço o projecto há algum tempo. Muito boa iniciativa e bom vê-lo por aqui :)

Questão: há documentação disponível da API? Já há algum módulo disponível para wordpress/joomla/drupal (ou, neste caso com algum dos componentes de shopping cart destes), mesmo que pago?

Abraço e boa sorte com o projecto!
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Muito bom projecto!

Ainda não vi com detalhe todas as funcionalidades, mas aqui vai uma sugestão; criar um módulo específico para facturação de rendas. É algo bastante simples, e que muitos privados necessitam...
Eu tenho um Excel desenhado para o efeito e se quiserem posso-vos enviar.


Todas as sugestões são bem-vindas, e consideradas para o próximo upgrade.
Sugiro que as formalize através de email para o Suporte. E claro que pode enviar também o Excel.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Já conheço o projecto há algum tempo. Muito boa iniciativa e bom vê-lo por aqui :)

Questão: há documentação disponível da API? Já há algum módulo disponível para wordpress/joomla/drupal (ou, neste caso com algum dos componentes de shopping cart destes), mesmo que pago?

Abraço e boa sorte com o projecto!


Tal como indicado na descrição do sistema, este não inclui acesso à API e módulos adicionais.
Caso queira uma API personalizada ou o desenvolvimento de qualquer módulo à sua medida, incluindo integração com loja online própria, deverá entrar em contacto com o Suporte.
Offline

webminus 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


Tal como indicado na descrição do sistema, este não inclui acesso à API e módulos adicionais.
Caso queira uma API personalizada ou o desenvolvimento de qualquer módulo à sua medida, incluindo integração com loja online própria, deverá entrar em contacto com o Suporte.

Não entendi. Quando diz na descrição do sistema, refere-se à versão Business, certo? É que na versão exclusive vejo "API para ligação a software terceiro". Era a esta que me estava a referir. Neste caso, confirma, certo?

A questão seria se podemos ter acesso à documentação da mesma antes de adquirir a a dita versão.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Não entendi. Quando diz na descrição do sistema, refere-se à versão Business, certo? É que na versão exclusive vejo "API para ligação a software terceiro". Era a esta que me estava a referir. Neste caso, confirma, certo?

A questão seria se podemos ter acesso à documentação da mesma antes de adquirir a a dita versão.

Sim, confirmo, a API enquadra-se no descrito para a versão Exclusive.
Quer a API, quer qualquer um dos módulos adicionais insere-se na mesma lógica e filosofias do serviço disponibilizado, isto é, é feito à medida do cliente e, no caso da API, os métodos serão aqueles que necessitar para a função que pretender.
Será feita, conjuntamente, uma avaliação do que é pretendido e os métodos da API serão personalizados consoante a necessidade.
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

Respondendo a uma questão recorrente, é possível a qualquer Empresário em Nome Individual usar também o sistema de facturação weoInvoice da mesma forma.
De notar que, caso seja esta a situação, este não terá que colocar o Capital Social, Matrícula e Conservatória porque, naturalmente, não se aplica.

Qualquer dúvida, não hesitem em contactar.
Offline

davids 
Membro
Mensagens 217 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Utilizo este serviço e só posso dizer maravilhas do mesmo;
Rápido; Eficaz; faz aquilo que diz fazer; em termos de suporte a única vez que precisei responderam-me em menos de 5 minutos;

Estão de parabéns!

Continuem com o Optimo trabalho.
Cumps
Offline

weoi 
Membro
Mensagens 22 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Seventh year Anniversary

O weoInvoice foi actualizado!

Na sequência de solicitações e sugestões por parte dos utilizadores, agora dispõe de um novo conjunto de funcionalidades e pretende, desta forma, dar continuidade ao apoio dos negócios de empresas e empresários.
A personalização do sistema é outra das apostas. Através da disponibilização de serviços de personalização do sistema tem o objectivo de criar ferramentas de gestão totalmente à medida dos clientes.

Veja todas as novidades em www.weoinvoice.com.