← Domínios

Reverse proxy CloudFlare

Lida 1830 vezes

Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Olá, não sei se estão a par do cloudflare, mas ele é muita bom e torna o site mais rápido e protegido, mas tenho um problema, ou melhor, receio que terei um problema, por exemplo, se eu comprar um domínio etc.com e queira colocar os nameservers do cloudflare nele e ao mesmo tempo não perder o host 000webhost.com(que também é preciso ter os nameservers desse)?

Não sei se me fiz perceber, mas é que acho que vou perder o host do 000webhost caso use os nameservers do cloudflare.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Caso tenhas acesso à gestão DNS, bastará adicionar um CNAME e redireccionar todo o tráfego para o domínio com o www.
Offline

simao 
Membro
Mensagens 8 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Caso tenhas acesso à gestão DNS, bastará adicionar um CNAME e redireccionar todo o tráfego para o domínio com o www.

Boa ideia, vou tentar quando comprar o domínio.