← Projectos

[Radio] World Music Mix

Lida 22123 vezes

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boa tarde e com muito gosto que vos apresento o meu novo projecto.

A World Music Mix e um novo projecto de rádio online, pretendemos revolucionar o mundo da música a nível nacional.
A rádio tem o objectivo de proporcionar momentos de boa música electrónica em Portugal.
Muito trabalho foi necessário para a rádio ficar online. Demorou muito tempo a ser preparado, tivemos altos e baixos, sem o apoio dos patrocinadores e dos nossos dj’s, nada seria possível. Apostamos na qualidade e no trabalho, que cada dj tem, para manter o projecto online. Transmitimos set´s exclusivos dos nossos dj´s 24 Horas por dia, cada dj ainda tem uma programação semanal ou mensal.
A rádio tem o objectivo de dar a conhecer ao mundo novos dj’s, para isso teremos todas as semanas um novo dj convidado.
Esperamos crescer, apoiar outros projectos, festas, dj’s, entre outros. Estamos abertos a parcerias ou apoios.
Actualmente ainda não temos o site online, mas podem ouvir a nossa música numa página provisória www.worldmusicmix.net. Em breve terá uma grande inauguração.

Patrocinadores:
PTWebSite(Alojamento) - http://ptwebsite.com
SmartSP (Streaming) http://www.smartsp.com/
2bleFace (Flyers) http://www.2bleface.com/

Contactos:
MSN: geral@worldmusicmix.net
EMAIL: geral@worldmusicmix.net
Fica atento




Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É mais uma... Boa sorte.
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Fraquinho o site, mas Boa Sorte :D
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Este projecto já estava a ser pensado desde o Verão passado e finalmente foi lançado oficialmente!  :grin:
Existem poucas rádios a nível nacional com música electrónica. Espero que a World Music Mix revolucione mesmo, a música electrónica em Portugal! ;)
É mais uma, mas pode ser uma das melhores! E espero que sim! ;)
Desejo-te boa sorte neste Mundo de Rádios Online!  :cool:
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mais uma... Boa sorte.

Bom dia, não somos apenas mais uma, temos um grande objectivo, pretende-mos crescer. Apostamos numa grande playlist.

Cumprimentos e obrigado
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Fraquinho o site, mas Boa Sorte :D

Bom dia, aquela pagina ainda não e o nosso site, nos já temos o site terminado, mas estamos a preparar uma inauguração.

Mais umas semanas e terão o site online.

Cumprimentos
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

É mais uma... Boa sorte.

Bom dia, não somos apenas mais uma, temos um grande objectivo, pretende-mos crescer. Apostamos numa grande playlist.

Cumprimentos e obrigado

Não ligues ao que o goodsound disse, ele quando abriu a "radio" dele tambem houveram criticas dessas e agora ele esta a ripostar... ;)

Deixa-me dizer que estou neste momento a ouvir a radio e estou a adorar! Mas que grandes sons! Alem da housebox.pt esta é a única radio que me cativa alguma coisa que seja! Parabéns! ;)
Offline

João Simões 
Membro
Mensagens 1177 Gostos 5
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

É mais uma... Boa sorte.

goodsound , acho que quando tu abriste a tua rádio ninguém fez nenhum comentário desse tipo por isso também devias respeitar os projectos dos outros  :wink:

Boa sorte com a rádio, é um conceito um pouco diferente das outras rádios, vê se aproveitas bem esse projecto  :)
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Viva,

Este projecto já estava a ser pensado desde o Verão passado e finalmente foi lançado oficialmente!  :grin:
Existem poucas rádios a nível nacional com música electrónica. Espero que a World Music Mix revolucione mesmo, a música electrónica em Portugal! ;)
É mais uma, mas pode ser uma das melhores! E espero que sim! ;)
Desejo-te boa sorte neste Mundo de Rádios Online!  :cool:

Obrigado Nuno. Sim a radio já no verão passado estava a ser pensada, mas depois tive estagio de 2 meses e meio tirou-me algum tempo, depois tive de arranjar patrocinadores, mas o que demorou mais tempo foi sem duvida a construção da playlist, tive muitos concorrentes, falei com muitos dj´s, ouvi muitos set´s mas no final acho que no final conseguimos uma playlist com qualidade.

Sim pretendo levar este projecto ao topo.

Cumprimentos e obrigado a todos.
Offline

nunocoelho 
Membro
Mensagens 475 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mais uma... Boa sorte.

Bom dia, não somos apenas mais uma, temos um grande objectivo, pretende-mos crescer. Apostamos numa grande playlist.

Cumprimentos e obrigado

Não ligues ao que o goodsound disse, ele quando abriu a "radio" dele tambem houveram criticas dessas e agora ele esta a ripostar... ;)

Deixa-me dizer que estou neste momento a ouvir a radio e estou a adorar! Mas que grandes sons! Alem da housebox.pt esta é a única radio que me cativa alguma coisa que seja! Parabéns! ;)
Viva,

Eu também estou a ouvir a WMM (World Music Mix) e também estou a gostar!
Parábens!  :cool:
Offline

goodsound 
Membro
Mensagens 2485 Gostos 0
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

É mais uma... Boa sorte.

Bom dia, não somos apenas mais uma, temos um grande objectivo, pretende-mos crescer. Apostamos numa grande playlist.

Cumprimentos e obrigado

Não ligues ao que o goodsound disse, ele quando abriu a "radio" dele tambem houveram criticas dessas e agora ele esta a ripostar... ;)

Deixa-me dizer que estou neste momento a ouvir a radio e estou a adorar! Mas que grandes sons! Alem da housebox.pt esta é a única radio que me cativa alguma coisa que seja! Parabéns! ;)
Diguivirus, sabes o que significa rádio?
;)
http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1dio
Parece que não, se bem que nunca gostei dessa definição, é muito antiquada. De qualquer forma, rádio sempre foi estabelecer comunicação com o ouvinte, nesta rádio simplesmente não há.
PS: Os meus projectos nada têm a ver com isto.
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mais uma... Boa sorte.

Bom dia, não somos apenas mais uma, temos um grande objectivo, pretende-mos crescer. Apostamos numa grande playlist.

Cumprimentos e obrigado

Não ligues ao que o goodsound disse, ele quando abriu a "radio" dele tambem houveram criticas dessas e agora ele esta a ripostar... ;)

Deixa-me dizer que estou neste momento a ouvir a radio e estou a adorar! Mas que grandes sons! Alem da housebox.pt esta é a única radio que me cativa alguma coisa que seja! Parabéns! ;)
Bom dia. Eu não levei a mal ao que o goodsound respondeu.

Sim eu acho que já fazia falta outra radio deste género em Portugal, não me agradeças pelos sons que passam, mas sim aos nossos dj´s, que aceitaram o projecto, eles sim são os responsáveis pela qualidade da radio. A housebox E uma radio também de qualidade, inclusive tenho alguns dj´s que participam na housebox na minha radio.

Cumprimentos
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem, eu vou agora ouvir uma beca :P
Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mais uma... Boa sorte.

goodsound , acho que quando tu abriste a tua rádio ninguém fez nenhum comentário desse tipo por isso também devias respeitar os projectos dos outros  :wink:

Boa sorte com a rádio, é um conceito um pouco diferente das outras rádios, vê se aproveitas bem esse projecto  :)

Ola, eu não levei a mal o goodsound percebo o lado dele, uma radio nova e sempre uma para "roubar" ouvintes.
Sim eu quis fazer alguma coisa diferente, mas brevemente terão mais novidades, e programas muito diferentes nunca feitos em Portugal.

Offline

dementor4842 
Membro
Mensagens 471 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

É mais uma... Boa sorte.

Bom dia, não somos apenas mais uma, temos um grande objectivo, pretende-mos crescer. Apostamos numa grande playlist.

Cumprimentos e obrigado

Sim e verdade, trabalhamos de forma diferente, mas não e por isso que vamos deixar de ter comunicação. 

Espero que a minha radio não traga problemas entre nos os dois.
Não ligues ao que o goodsound disse, ele quando abriu a "radio" dele tambem houveram criticas dessas e agora ele esta a ripostar... ;)

Deixa-me dizer que estou neste momento a ouvir a radio e estou a adorar! Mas que grandes sons! Alem da housebox.pt esta é a única radio que me cativa alguma coisa que seja! Parabéns! ;)
Diguivirus, sabes o que significa rádio?
;)
http://pt.wikipedia.org/wiki/R%C3%A1dio
Parece que não, se bem que nunca gostei dessa definição, é muito antiquada. De qualquer forma, rádio sempre foi estabelecer comunicação com o ouvinte, nesta rádio simplesmente não há.
PS: Os meus projectos nada têm a ver com isto.