← Projectos

The Pixels - O Seu Portal Interativo

Lida 2944 vezes

Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

The Pixels - O Seu Portal Interativo

O The Pixels é um blogue lançado com o intuito de abranger conteúdos diversos e de interesse geral, não tendo um nicho exclusivo a se tratar, nele constarão artigos sobre tecnologia, internet, carros, humor, variados, adultos, entre outros...

Pedido

O blogue por ser bastante novo ainda necessita de maior visibilidade, por isso também decidi-me optar por utilizar apenas um domínio próprio dentro do alojamento Wordpress, também pelas condições financeiras, porém penso em mais para frente importá-lo.

Gostaria de que me deixassem seus recados, suas críticas, apoio e outros relativos...

Agradecimentos

Agradeço desde já, também peço desculpas pelas demais aparições anteriores onde o mesmo título foi alvo de diversas críticas, abrindo meus olhos e fazendo com que eu optasse pelo caminho que estou tomando...

Site: The Pixels - O Seu Portal Interativo

Eduardo Ribas - The Pixels
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Outra vez?!!!!

Outra vez, porém agora tratando de algo totalmente diferente...não conseguiu ver isso ?

Quero opinião sobre o que estou fazendo agora, e acho que já me desculpei pelo ocorrido de algum tempo atrás...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Outra vez?!!!!
O nome é o mesmo mas conteúdo bastante diferente. Deverias ter lido a descrição ;)

Agora sim já alguma coisa xD.
Entraste por uma area com bastante concorrência. Boa Sorte  :grin:
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

O nome é o mesmo mas conteúdo bastante diferente. Deverias ter lido a descrição ;)

Agora sim já alguma coisa xD.
Entraste por uma area com bastante concorrência. Boa Sorte  :grin:

Nillo, muito obrigado...

Vou tentar combater esta concorrência, porém poderia me dar sua opinião quanto ao layout, escrita, conteúdo ?
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

O nome é o mesmo mas conteúdo bastante diferente. Deverias ter lido a descrição ;)

Agora sim já alguma coisa xD.
Entraste por uma area com bastante concorrência. Boa Sorte  :grin:

Peço desculpa e já editei a mensagem. Mas que é prai a 4º vez que vejo um tópico com este titulo, é... lol

Por isso, ya: Outra vez?!

Boa sorte...
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Peço desculpa e já editei a mensagem. Mas que é prai a 4º vez que vejo um tópico com este titulo, é... lol

Por isso, ya: Outra vez?!

Boa sorte...

Sem problema algum...

Eu pelo desculpas, acredito que seja chato pelo acontecido...
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nillo, muito obrigado...

Vou tentar combater esta concorrência, porém poderia me dar sua opinião quanto ao layout, escrita, conteúdo ?

Quanto ao layout não ta mau, porem não sei se o fundo seja um pouco exagerado pelo menos a mim provoca me um pouco de confusão.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Quanto ao layout não ta mau, porem não sei se o fundo seja um pouco exagerado pelo menos a mim provoca me um pouco de confusão.

Muito obrigado por sua opinião, vou levar em consideração...

Aguardo mais opiniões distintas...
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Mais nenhuma opinião, crítica que possam dar para ajudar-me a criar um melhor blogue ?

Espero por mais pessoas que possam escrever algo a respeito do The Pixels !

Obrigado
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Viva Eduardo670,

A mudança constante de "tema" em relação ao projecto não vai ajudar em nada, aliás, só deves apresentar um site/blog teu quando tens tudo sobre rodas (pelo menos no mais tráfego) pois podes ouvir o que não queres.

Com o background-image que tens dificilmente algum internauta ficará no The Pixels mais de 10 segundos, para não dizer que o mesmo tem copyright da PixMac, sublinhando o factor que nem existe um "acerca" do site, mas boa sorte.
Offline

Eduardo670 
Membro
Mensagens 82 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Apple User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Viva Eduardo670,

A mudança constante de "tema" em relação ao projecto não vai ajudar em nada, aliás, só deves apresentar um site/blog teu quando tens tudo sobre rodas (pelo menos no mais tráfego) pois podes ouvir o que não queres.

Com o background-image que tens dificilmente algum internauta ficará no The Pixels mais de 10 segundos, para não dizer que o mesmo tem copyright da PixMac, sublinhando o factor que nem existe um "acerca" do site, mas boa sorte.

Bom, o "tema" que diz é o assunto ? Se sim, este endereço era para outro projeto e acabou dando origem a este, por isso a mudança de tema foi usada.

Logo obrigado pela opinião sobre a imagem, já a troquei, gostaria de sua opinião...

A Página: Sobre o Site, esta sendo feita, estou produzindo o texto da mesma, dentro de instante estará pronta...obrigado também...

Mais dicas ? Mais Opiniões ?