← Design Gráfico

Alguêm me faz um Logotipo?

Lida 12218 vezes

Offline

sapovideo 
Membro
Mensagens 295 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Lol tb nao levei a mal! :D
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não pagas e ainda implicas com alguns pormenores que não fazer muita diferença...

Contacta um webdesigner e pergunta o preço de um logo ;)
Offline

Tiago Martins 
Membro
Mensagens 932 Gostos 9
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Carlos, está bastante cómico hahaha xD
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Não percebo qual é o stress. Pensei que o pessoal fosse mais prestável, só isso.
Ok, mas se for preciso pagar eu pago.

Pago 5 euros por o Logotipo. Pago os 5 euros apenas por transferência bancária. Não uso paypal.
Coloquem aqui os Logotipos, eu escolho o que prefiro, e o autor do meu preferido que me envie o NIB da sua conta por MP.
Podem confiar em mim. Transferência garantida. Sou um homem de palavra.

Física2100
À procura de conhecimento...


Abraço a todos!
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

até há gente prestável, que te faz o logotipo, mas quando vens com exigências o melhor é mesmo contratares alguem
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

até há gente prestável, que te faz o logotipo, mas quando vens com exigências o melhor é mesmo contratares alguem

Exigências?!

Quando se faz algo, ou se faz bem, ou não se faz.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Mas tu queres um logo todo profissional free? e ainda começas a exegir?

Adobe Photoshop Cs3 mete no google isso
Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Exigências?!

Quando se faz algo, ou se faz bem, ou não se faz.
Desculpa lá, quando se faz de borla dizes Obrigado. Não gostas calas-te e contratas alguem.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citar
Desculpa lá, quando se faz de borla dizes Obrigado. Não gostas calas-te e contratas alguem.

Subscrevo
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Ok. Não preciso mais de Logotipo da vossa parte.

Obrigado

Os moderadores podem trancar o tópico.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Quando se faz algo, ou se faz bem, ou não se faz.

Carlos, um logótipo não custa apenas 5 euros. A pessoas que fazem uma coisa direita, em vectorial, por 60, 80 euros... Isto é o preço que normalmente os freelancers pedem (e não são todos!). Se pedires um logo a uma empresa, aí já podes triplicar os valores que te indiquei anteriormente.

Pelo que vi, não foi só eu que achei que estavas a ser exigente de mais. Tem muita diferença a letra 'F' ser maiúscula ou minúscula? Tem muita diferença se não tiver o '´' ?

Essas coisas só se podem exigir se pagares. Quando não se paga, não se exige.
Depois ainda dizes 'Quando se faz algo, ou se faz bem, ou não se faz.'... Alguém é obrigado a fazer uma coisa bem feita? Achas que um profissional faz um logo de graça?

Eu a não muito tempo pedi para que me fizessem um logo gratuito aqui no mais tráfego. Ninguém fez nada... depois aguardei mais um tempo, juntei dinheiro e paguei uma pessoa para me fazer o logo. Se tiveste a 'sorte' de te fazerem um logo, devias de aproveita-lo.

Depois agradecer, ser menos arrogante, e ser bem educado não fica mal a ninguém ;)
Offline

andre_mz 
Membro
Mensagens 688 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Tenham calma gente.
De qualquer maneira, Carlos, eles têm total razão.
Até podes não ter gostado, e mesmo que fosse o pior logo existente, tinhas de optar.. ou usavas ou não. Agora, exigir mais e ainda por cima reclamar, não é justo para quem desperdiçou o seu tempo para te ajudar.

Mas acalmem-se, que não vale a pena estar-se tudo a chatear. ;)
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Carlos, um logótipo não custa apenas 5 euros. A pessoas que fazem uma coisa direita, em vectorial, por 60, 80 euros... Isto é o preço que normalmente os freelancers pedem (e não são todos!). Se pedires um logo a uma empresa, aí já podes triplicar os valores que te indiquei anteriormente.

Pelo que vi, não foi só eu que achei que estavas a ser exigente de mais. Tem muita diferença a letra 'F' ser maiúscula ou minúscula? Tem muita diferença se não tiver o '´' ?


E custa muito meter um 'F' em vez de um 'f' e meter um acento ao gajo que vai fazer? Mesmo que seja sem pagar.
Offline

Carlos Costa 
Membro
Mensagens 1464 Gostos 10
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

E custa muito meter um 'F' em vez de um 'f' e meter um acento ao gajo que vai fazer? Mesmo que seja sem pagar.

Pois, pensei o mesmo. Eu disse Física2100 e deram-me fisica2100.
Quem me deu foi o Thomato, mas eu não o culpo. Eu pedi-lhe por favor se me poderia fazer isso. Ele fez-me o Logotipo mas errado como disse acima. Mas quem começou logo a resmungar foram os outros e não o Thomato. Mesmo que o Thomato não me faça outro não digo nada. Ele fez-me o favor de fazer o Logotipo e por isso eu agradeço-lhe. Não tenho nada contra o Thomato e esta "discussão" nem diz respeito a ele.

O f em minúscula nem é muito importante, mas para os outros, que provavelmente não sabem nada da língua Portuguesa, fiquem a saber que fisica e física é muito diferente. Um acento no í muda tudo:
fisica ( sem acento no i) é desporto.
física (com acento no i) é ciência.
Desporto e ciência é muito diferente...

Se o Thomato ler esta mensagem que fique a saber que nada disto foi por tua causa. Agradeço-te por o primeiro Logotipo que me fizeste. Obrigado.
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

1º Dizes que não gostas, agora vens todo bem educado e tal...
2º Porque não compras-te um dominio com o acento no i? Assim, e a mesma coisa que dizeres desporto 2100...

Agora, eu e outras pessoas estão a 'resmungar' porque não pagas, não utilizas o que já está feito, nem te dás ao trabalho de tentar fazer um nem de tentar alterar o actual. Mas enfim, como tens agora deve de estar melhor...

Pois, pensei o mesmo. Eu disse Física2100 e deram-me fisica2100.
Quem me deu foi o Thomato, mas eu não o culpo. Eu pedi-lhe por favor se me poderia fazer isso. Ele fez-me o Logotipo mas errado como disse acima. Mas quem começou logo a resmungar foram os outros e não o Thomato. Mesmo que o Thomato não me faça outro não digo nada. Ele fez-me o favor de fazer o Logotipo e por isso eu agradeço-lhe. Não tenho nada contra o Thomato e esta "discussão" nem diz respeito a ele.

O f em minúscula nem é muito importante, mas para os outros, que provavelmente não sabem nada da língua Portuguesa, fiquem a saber que fisica e física é muito diferente. Um acento no í muda tudo:
fisica ( sem acento no i) é desporto.
física (com acento no i) é ciência.
Desporto e ciência é muito diferente...

Se o Thomato ler esta mensagem que fique a saber que nada disto foi por tua causa. Agradeço-te por o primeiro Logotipo que me fizeste. Obrigado.