← Criação de conteúdo

[Procuro] Produtores de Notícias Curtas (Música)

Lida 1334 vezes

Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Boa tarde,

Estou à procura de produtores de notícias para o site: www.maisvolume.com.

O site está a receber uma média de 100 visitantes por dia, sem ser actualizado, chegando facilmente a valores mais altos com actualizações diárias.

O pagamento é feito por revenue sharing, num modelo de 100% para o autor. Isto é, todas as visitas para artigos do autor, vão ter o seu banner Adsense (ou outros banners, mediante acordo prévio). As impressões na página inicial serão divididas por todos os autores.
Há vários tipos de notícias neste ramo que se tornam facilmente virais nas redes sociais, ainda acrescido ao tráfego orgânico e visitantes fidelizados..

As notícias devem ter ~100 palavras ou mais, e incluir uma imagem de thumbnail.

Fico à espera de contactos!

Cumprimentos.
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Só para esclarecer, o pagamento é feito da seguinte forma:

Colocam o vosso banner Adsense em todos os vossos artigos, que irão receber tráfego da página do Facebook, e possivelmente tráfego pago (se a notícia o justificar), ficando com todos os lucros na vossa conta Adsense.

O vosso banner Adsense também será colocado na página inicial em rotação com o dos outros autores.

Uma notícia de 100 palavras demora uns minutos a escrever, e arranjam fontes muito facilmente - posso até fornecer vários sites onde podem tirar as notícias para re-escrever..

Se estiverem interessados posso também pagar um X por artigo, enquanto o Adsense ainda não render muito..
Offline

joaosmaraujo 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Sixth year Anniversary



Boa noite, Rui.

Estou muito interessado no trabalho que precisas. Penso que posso corresponder ao que procuras, mas julgo que podemos conversar melhor para concretizares exactamente o que te interessa.

Não tenho ainda PM, pelo que peço que me contactes para o meu e-mail
( joaosmaraujo @ gmail.com )

Cumprimentos,

João S. M. Araújo
Offline

RuiGomes 
Membro
Mensagens 504 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Estou outra vez à procura. Podemos combinar pagamento por notícia ou rendimentos por anúncio, como quiserem.