← Projectos

éFutebol.org

Lida 3643 vezes

Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Venho aqui apresentar o meu mais recente projeto.


O éFutebol é um blog que como o nome indica, sobre futebol. E mais uma vez desafiei-me a mim mesmo e utilizei de novo o tema Arras e editá-lo o mais possível sem tirar a beleza da estrutura do mesmo. Foi totalmente editado por mim e desenhado.

Neste momento como somos só 2 pessoas a escrever , iremos  focar-nos mais na I liga e quando o blog estiver mais estabilizado iremos aprofundar mais as outras ligas mas claro que iremos sempre escrever artigos sobre as restantes ligas portuguesas.

Para além de disponibilizar os golos em vídeo, vamos também colocar os resultados em tempo real. Para isto temos um script que irá atualizar a página de x em x minutos e assim serão atualizadas as noticias e os resultados no decorrer dos jogos.

Qualquer erro que detetarem podem mencionar aqui para corrigirmos.


Página facebook: http://www.facebook.com/pages/%C3%A9Futebol/152096918219071
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

logo induz as pessoas em erro

do resto gostei
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Iremos tentar corrigir isso.

Obrigado ;)
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Parabéns adorei o visual do site.

Cumprimentos.
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Parabéns adorei o visual do site.

Cumprimentos.

Concordo, está muito bem conseguido ;)
Offline

cremosin 
Membro
Mensagens 920 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Achei interessa o blog, mas responda me uma coisa sobre a foto do post abaixo:

http://efutebol.org/madrilenos-preocupados-com-ronaldo-no-play-off/

Por que uma foto do Cristiano Ronaldo com a camisa do Man utd?
Offline

Ricardo Costa 
Membro
Mensagens 139 Gostos 0
Feedback +13

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Achei interessa o blog, mas responda me uma coisa sobre a foto do post abaixo:

http://efutebol.org/madrilenos-preocupados-com-ronaldo-no-play-off/

Por que uma foto do Cristiano Ronaldo com a camisa do Man utd?

Porque o Ronaldo fica bem de vermelho  :-P
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts



Viva camaradas.

Hoje andei a preparar uma coisinha para quem quiser ver os resultados ao vivo. Este sistema será disponibilizado na página inicial do website e irá ser atualizado de minuto a minuto assim como os golos do jogo em questão.

Espero que gostem ;)
Offline

tartofs 
Membro
Mensagens 205 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Linux User Mobile User Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4

Gostei muitos das alterações no Arras.

Muito trabalho mas bem conseguido.

Posso dar uma sugestão?

Colocar a div dos comments dentro da div do post. Assim fica centrado no layout do post, porque se reparares o botão Disqus fica colado à sidebar. Se meteres a div dos comments mais acima e dentro do post isso deixa de acontecer porque adquire o tamanho do post. Ou então alterar o CSS da div dos comments, mas a minha "solução" é mais simples e fica porreira.

 :)
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Muito obrigado pela sugestão. Irei ainda hoje colocar em prática. ;)

Abraço
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Deve de haver um erro, o SCP não está em primeiro.

Boa Sorte!
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Já pensas-te por acaso que aquilo pode não estar por ordem da classificação da liga?  :grin:

Secalhar o João é do Sporting.  :grin:
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Já pensas-te por acaso que aquilo pode não estar por ordem da classificação da liga?  :grin:

Secalhar o João é do Sporting.  :grin:

Pois depois reparei nisso.
Offline

João Pacheco 
Membro
Mensagens 226 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Não está pela ordem da classificação. Sim sou do sporting  :lol: Mas está em 1º lá porque foi o estava mais à mão para colocar.

Quanto à tabela de classificações, está na sidebar assim como todos os jogos da jornada que se segue.


Abraço