← Publicidade e tráfego

PROMOÇÃO PARA OS MEMBROS DO FÓRUM

Lida 2287 vezes

Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Boas,

Pessoal vendo publicidade a uma grande promoção no http://maisdinheiro.blix.biz

Normalmente o preço de banneres 125x125 na barra lateral é a 1€/mês, mas neste momento estou a fazer uma promoção de pascoa para os membros deste fórum... E por apenas 20€ fica com publicidade durante 2 ANOS E MEIO (30 MESES).

CUMPRIMENTOS,

FFHF
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não me parece que alguém vá comprar... :/
20€ é muito, o tempo que o banner fica não interessa para nada se não tiveres muitas visitas...

Mete estatísticas já agora...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E estatísticas?
E garantias de que o site vai estar cá daqui a 2 anos e meio?
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

O site é relativamente novo... por isso as estatísticas ainda são reduzidas......

E se não confiarem que o site vai cá estar daqui a 2 anos e meio... então podem fazer uma proposta de menos tempo....


cumprimentos,

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

E achas que alguém vai comprar publicidade sem saber quantos visitantes tens?
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

1 euro >> 1 mês
20 euro >> 30 meses

Porque não:

100 euros >>240 meses, 20 anos de publicidade a pouco mais de 40 centimos por mês. Isso sim seria a loucura. ;)

Não ligues ao meu cinismo mas tens de concordar que esta promoção é uma tanga. Está na cara que queres fazer uns euros rápidos.

Oferece dois meses por um, ou três por dois. Agora 30 meses...

Que rica promoção para os membros do forum...
Offline

ffhf 
Membro
Mensagens 207 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1 euro >> 1 mês
20 euro >> 30 meses

Porque não:

100 euros >>240 meses, 20 anos de publicidade a pouco mais de 40 centimos por mês. Isso sim seria a loucura. ;)

Não ligues ao meu cinismo mas tens de concordar que esta promoção é uma tanga. Está na cara que queres fazer uns euros rápidos.

Oferece dois meses por um, ou três por dois. Agora 30 meses...

Que rica promoção para os membros do forum...


Caro amigo, compreendo a desconfiança... e não levo a mal.. pois há por ai muita gente a tentar enganar uns aos outros... mas digo que isto não é uma tanga... Cumpro sempre os meus compromissos... Não tenho como objectivo enganar ninguém... mas talvez me tenha precipitado com esta promoção, pois é um prazo muito longo... 

Mas para não haver tanta desconfiança..... Poço fazer como sugeriste..... E vendo um espaço de 125x125 a 0.50€/mês...


Cumprimentos,

FFHF

Offline

Zompixau 
Membro
Mensagens 511 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Porque é que ainda tens o Blogroll com as definições predefenidas?

Citar
Blogroll
Development Blog
Documentation
Plugins
Suggest Ideas
Support Forum
Themes
WordPress Planet

E deverias tirar alguns banners daqueles que estao a dizer que vendes publicidade, fica mal teres 8 banners de publicidade e só um ter publicidade.

E se agora vendes a 0.50 / mês secalhar não era má ideia alterares no tópico inicial.
Offline

HawK 
Membro
Mensagens 1698 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Qual é o problema ? Cada um tem o blogroll que quiser ou não ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Qual é o problema ? Cada um tem o blogroll que quiser ou não ?

Aquilo era um simplesmente um alerta para o facto de ter a blogroll pré-definida... Comentário completamente escusado e estúpido.