Mensagens - Jerson

Páginas: 1 ... 174 175 176
2626
Apresentações / Re: Boa Noite!
« em: 14/Nov/2008 23:40 »
Bem vindo! Qual o url do teu site?

Homepage: http://www.dementiapt.net/
Blogue: http://dementiapt.net/blog/
Rede Social: http://oxygenic.ning.com/

  Obrigado a todos pelas boas vindas e ajuda prestada.

2627
Projectos / Dementia Blogue - Notícias/Humor/Comédia
« em: 14/Nov/2008 23:34 »

Bom, eu já falei do projecto Dementia na secção de promoção de websites. Mas falei do projecto no geral, não sei se será adequado falar aqui apenas do blogue, no entanto caso não seja, um moderador que apague isto. Dito isto, o Dementia é muito mais do que um simples blogue, é uma atitude, uma comunidade e uma vontade unida com um só objectivo o de denunciar toda a demência que anda por este mundo. Este é um blogue diferente, onde o mais importante, como não poderia deixar de ser é a qualidade dos artigos e uma boa dose de sentido de humor. O Dementia aborda todos os assuntos da actualidade, comenta o que de mais bizarro se passa na nossa sociedade, conta com rubricas, podcast e uma filosofia que pretende distanciar-se de tudo o resto. Por vezes hilariante, outras vezes incómodo, mas sempre com algumas verdades pelo meio. O projecto é muito recente e está agora a dar os seus primeiro passos. A equipa de escritores é composta por profissionais ligados a áreas diversas, desde o marketing, passando pela rádio e televisão. Todos com um só único objectivo, o de criar uma "voz" de revolta, umas vezes contra e outras vezes a favor, de toda a demência que nos rodeia.

Blogue: http://dementiapt.net/blog/


Vídeo Promocional (podem ver em alta qualidade no Youtube)


Cumprimentos

2628
Boas vaurdan, olha eu acho o teu projecto interessante. E é sempre algo que se pode trabalhar melhor, nós no Dementia temos por exemplo uma secção dedicada à comédia, mais nomeadamente dedicada a trabalhos originais. Ou seja, caso pessoal que participe na tua comunidade, esteja disposto a participar nisto, com vídeos originais por exemplo, entra em contacto connosco. Se quiseres dá um salto por lá e vê tu mesmo. É sempre uma ajuda.

Dementia - www.dementiapt.net

  Cumprimentos



 

2629

  Boa tarde, primeiro queria agradecer toda a ajuda que nos deram - mais a mim pessoalmente pois fui o que tive de tratar de tudo - e depois venho informar que finalmente o Dementia já tem domínio e alojamento próprios. É claro que o Dementia ainda tem muitas novidades para o futuro e informo também que quem quiser ser parceiro, ou estar associado a este projecto de qualquer forma, deve entrar em contacto com a administração, no blogue estão todos os contactos. Mais uma vez obrigado a todos e quando quiserem dêem uma vista de olhos pelo projecto, pois já hoje será retomada a actividade normal.

Cumprimentos

2630
Gostas de Karaté, suponho que gostes de desportos de combate certo? Um desporto que anda a ter um sucesso estrondoso lá fora são as MMA (Mix Martial Arts) da qual a UFC (Ultimate fighting Championship) é a maior organização. Eu tenho impressão que não existe muita informação em Portugal acerca disso, à uns tempos procurei e não encontrei nada. As MMA várias artes marciais, para além de ser um excelente desporto de combate é um grande espectáculo, na minha opinião um dia destes o fenómeno chega em Portugal em força. Acho que um blogue nesse sentido é interessante. É claro que o problema pode ser que existam um pequeno número de fãs deste desporto em Portugal, mas é garantido que se encontram um blogue interessante ficam agarrados a ele. Eu pelo menos iria ficar.

2631
Apresentações / Boa Noite!
« em: 10/Nov/2008 20:17 »
Boa noite, o meu nome é Jerson e neste fórum eu represento a equipa do mais recente projecto dedicado a notícias/humor, o Dementia. Que é muito mais do que um simples blogue, é uma atitude, uma comunidade e uma vontade unida com um só objectivo o de denunciar toda a demência que anda por este mundo. De resto o projecto pelo qual dou a cara já foi apresentado na secção de promoção de sites, portanto chega de falar dele.

Encontrei esta comunidade por acaso, mas é sem dúvida muito importante e uma excelente ajuda para quem está neste mundo da World Wide Web. Importante para quem quem começa e para quem quer aprender ainda mais. Obrigado.

Cumprimentos





2632
O projecto parece-me bastante interessante e inovador.

Li alguns dos artigos e achei que estão interessantes e com bastante piada.

Como muitos já aqui referiram, alojamento e domínio próprios e algumas técnicas de SEO e vais estar sempre a crescer.

  Obrigado e sim, já tenho luz verde para começar a verificar preços de domínios. Quando puderem, enviem-me uma mensagem acerca do vosso serviço e como vos posso contactar. De momento não me é possível enviar PM, portanto deixem os vossos contactos de email nas mensagens. Também relativamente a parcerias podem enviar as vossas propostas.

Cumprimentos

2633
Viva,

Na minha opinião, está muito bom o projecto.
Desejo-te Boa Sorte para o teu projecto! :cool:


  Obrigado, apesar do projecto não ser propriamente meu. Relativamente a domínio próprio e alojamento próprio, tenho a certeza que será um próximo passo. A equipa está dividida de momento, eu sou o único que está a fazer divulgação, o resto do pessoal que está encarregue da escrita, está mais preocupado em melhorar o conteúdo do blogue. Mas com o tempo eles chega-se lá. Obrigado a todos pela opinião, esta comunidade é muito útil.

Cumprimentos

2634


“Demência, ora ai está uma palavra que pode muito bem ser usada para melhor descrever a sociedade moderna. Demência: perda total ou parcial das faculdades mentais; estado de demente ou pura e simplesmente loucura. E louca é a nossa sociedade e loucos somos todos nós que fazemos parte dela…”

O Dementia é um projecto único na Web portuguesa, que se dedica e reclama a especialização em demência, seja ela boa, má ou até mesmo controversa. Por cá o leitor poderá licenciar-se em demência e participar activamente na propagação da mesma. O Dementia é independente, polémico, divertido e será sempre fiel aos seus princípios…

Este é um projecto que se distingue pela sua voz, um projecto que nunca se vai calar ou tolerar qualquer tipo de censura. Hoje tentamos contribuir activamente para melhorar a Web portuguesa, recusamos clichés e estereótipos, premiamos a criatividade e vontade de fazer melhor. O Dementia é muito mais do que um simples website, é uma atitude, uma filosofia, uma vontade cuja força reside precisamente naqueles que estão dispostos a ouvi-la…

Artigos, humor e muito mais em Dementia...

Dementia: http://dementia.com.pt/

Cumprimentos

Páginas: 1 ... 174 175 176