← Arquivo - Mercado

Compro clientes.

Lida 29426 vezes

Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

No bluerazor pagas anuídade para ser membro do clube.
Offline

Angel 
Membro
Mensagens 37 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

A transferencia de dominios é gratuita entre os dois.

Até agora não tive problemas com a Blue Razor, acabei de registar 2 novos dominios por lá e daqui a pouco estão operacionais, são tão rápidos quanto isso.
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Afinal o registos.com renovou ontém o seu domínio. Significa que está alive and kickin'. Apenas não quer responder aos meus mails.
Acho que vou ter que tomar medidas drásticas. :evil:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Angel"
A transferencia de dominios é gratuita entre os dois.

Até agora não tive problemas com a Blue Razor, acabei de registar 2 novos dominios por lá e daqui a pouco estão operacionais, são tão rápidos quanto isso.

Eles nao sao instantaneos?
No painel de dominios onde registo do resslerclub sao instantaneos..
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tambem uso o resellersclub e demoram poucos instantes a estar disponíveis. 5* para quem quer revender domínios.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Nao vejo instantes nenhuns..eu clico no botao de pagar e ele fica logo a funcionar!
E pena que tenha de ter a revenda dum afiliado de la..para ser afiliado deles tens de se investir 1 balurdio  :roll:
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Citação de: "pjssms"
Já enviei um mail a perguntar se quereria passar a carteira de clientes.

Ainda tenho muitos gigabytes de espaço por usar.


Tiveste alguma resposta? É que ele renovou ontem o domínio dele, o que significa que está vivo, mas o servidor neste momento não está no ar (o site dele está inacessível, assim como o de um cliente meu que ainda lá está). Gostava mesmo de saber. Se preferires envia PM.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Lagaffe"
Citação de: "pjssms"
Já enviei um mail a perguntar se quereria passar a carteira de clientes.

Ainda tenho muitos gigabytes de espaço por usar.


Tiveste alguma resposta? É que ele renovou ontem o domínio dele, o que significa que está vivo, mas o servidor neste momento não está no ar (o site dele está inacessível, assim como o de um cliente meu que ainda lá está). Gostava mesmo de saber. Se preferires envia PM.

Renova o dominio e no dia segunite tem a maquina off?
Estranho..
Offline

allskin 
Membro
Mensagens 446 Gostos 2
Feedback +1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pode ter auto-renew..
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "allskin"
Pode ter auto-renew..

Explica la isso da auto-renew..como e que é isso?
Offline

SSPT 
Membro
Mensagens 408 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Os domínios renovam-se automaticamente, sem que tenhamos que nos preocupar com isso (o $$ é automaticamente descarregado do nosso cartão de credito)
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

O registos.com fechou mesmo a loja.
Alguém sabe se alguém lhe comprou a carteira de clientes?
Fiquei com 3 domínios de clientes meus lá pendurados em que o admin daquilo é que está como owner dos mesmos.
 :diabo:
Offline

pjssms 
Membro
Mensagens 486 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Consegui ficar agora com o domínio explicacoes.com mas infelizmente esse register.com não consegui contactar com o dono para lhe comprar a carteira de clientes.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Lagaffe"
O registos.com fechou mesmo a loja.
Alguém sabe se alguém lhe comprou a carteira de clientes?
Fiquei com 3 domínios de clientes meus lá pendurados em que o admin daquilo é que está como owner dos mesmos.
 :diabo:

Fechou mesmo..
Tenho 1 amigo que conseguiu sacar de la 1 dominio mas de forma "estranha" e ilegal..
Offline

Lagaffe 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Já consegui apanhar o nº de telemóvel do antigo admin, e ficou de me resolver o problema. Vamos ver... :evil: