Mensagens - Lagaffe

Páginas: 1 2 3 ... 5
1
Cheguei à conclusão que o melhor era deixar de ser preguiçoso e meter as mãos na massa. :ideia:
Já tá feito  :grin:

2
Agradeço, mas não é o que procuro.
Tal como referi acima, procuro um script em que não tenha que especificar os ficheiros de imagem que compôem o slideshow. Quero apenas definir o directorio onde estão os ficheiros e o script constroi o slideshow dinamicamente com os ficheiros .jpg que estão no directório que eu indicar. Isto para que seja possivel fazer manutenção de conteúdo do slideshow apenas colocando ou retirando imagens do directório, sem que haja dependência da quantidade de imagens nem dos nomes dos ficheiros.

3
Viva,
Procuro um script (javascript/php) ou um template flash/swishmax que me permita apresentar numa página um slideshow dinâmico com imagens existentes num directório (sem ter que especificar no script quantas nem quais os ficheiros de imagem). Até agora não consegui encontrar nenhum que faça exactamente o que quero.

Caso alguém conheça algo já feito, agradeço desde já a indicação.

Nota: O slideshow é apenas para apresentar as imagens sequencialmente e sem links.

4
Desenvolvimento / Wait em javascript ou php
« em: 22/Out/2006 02:09 »
Citação de: "asturmas"
So ha 1 problema se a intro em flash nao carregar em 6 segundos por causa da largura de banda?


Nesse caso a flash intro não interessa para nada.

5
Desenvolvimento / Wait em javascript ou php
« em: 20/Out/2006 18:05 »
A todos, os meus agradecimentos.
:obrigado:

6
Desenvolvimento / Wait em javascript ou php
« em: 20/Out/2006 17:28 »
Já tinha descoberto isso, mas só posso experimentar quando chegar a casa.
 :superlol:  

Essas meta-tags só funcionam no IE, ou tb funcionam no Firefox?

7
Desenvolvimento / Wait em javascript ou php
« em: 20/Out/2006 12:12 »
Não posso alterar o flash. Foi-me fornecido o swf e não tenho a source.

8
Desenvolvimento / Wait em javascript ou php
« em: 20/Out/2006 02:53 »
Quero passar duma pagina html com uma introdução em flash para a 1ª página de conteúdos do site (html) logo após a fim da intro (sem que o visitante tenha que clicar num link "Entrar").

9
Desenvolvimento / Wait em javascript ou php
« em: 19/Out/2006 18:32 »
Viva,
Alguém me pode dar uma ajudinha?
Preciso de carregar uma página html após a conclusão duma intro em flash.
Como a intro demora 6 segundos, penso carregar a página seguinte ao fim de 7 segundos da primeira (tenho que chamar a página seguinte fora do flash).
Acho que é fácil fazer isso em javascript ou php, mas preferia que alguém me mostrasse um exemplo em vez de eu andar a partir pedra sobre o assunto.
Sou preguiçoso, eu sei.  :soumesmoburro:
Obrigado.

10
Hosting / Preços dos alojamentos
« em: 12/Out/2006 01:15 »
Assim admito que tá caro...
Mas acho que os preços andam demasiado por baixo neste mercado.

11
Hosting / Preços dos alojamentos
« em: 11/Out/2006 16:22 »
20 € por ano não é nenhum exagero, quando muito pode ser pouco concorrêncial. Uma hora de mão de obra especializada é muito mais caro que isso. Administrar uma conta de 5 Mb ou de 100 Mb dá o mesmo trabalho e a diferênça de custo de storage, quando dividida por todas as contas dilui-se facilmente. A componente que deve ter mais impacto no preço é o tipo de serviço e não a dimensão da conta (para este tipo de contas).
Custos demasiado baixos não dão para pagar um nível de suporte mínimo para cada conta.

12
Conversa Geral / YouTube faz negócio das américas
« em: 11/Out/2006 11:13 »
A Google está a ficar demasiado poderosa, o que não é necessáriamente bom. Qualquer dia está para a internet como a microsoft para os Sistemas Operativos e aplicações.

13
Conversa Geral / Powerline
« em: 09/Out/2006 11:15 »
Não sei a veracidade deste mail que me enviaram, mas aqui vai:

O Prof. Augusto Albuquerque que assina o texto abaixo, foi professor de Telecomunicações no IST e é uma pessoa de grande idoneidade e de muito conhecimento na matéria, está na União Europeia já lá vão muitos anos, sendo Director do IST na Área de Projectos para a Sociedade de Informação.

 
A SER VERDADE (E PARECE QUE O É), SERÁ MAIS UM ATENTADO À SAÚDE DE TODOS NÓS!!!
(Penso que isto deverá ser objecto de estudo dos especialistas na matéria...)

- Mais uma desgraça para a humanidade!

POWERLINE é um novo sistema de distribuição de Internet e telefone digital, através da rede eléctrica. Em Portugal a ONI está a desenvolver este sistema em algumas zonas de Lisboa, mas ainda em fase experimental.

O POWERLINE funciona da seguinte maneira:

Nos postos de transformação da EDP são instalados os servidores de Internet e telefone digital, estes servidores transmitem o sinal em altas-frequências (HF) com potência suficiente para percorrer a rede eléctrica até chegar às casas dos consumidores.

Nas casas dos consumidores são instalados modems próprios para POWERLINE, estes modems são ligados a uma tomada de electricidade para emitirem também para a rede da EDP sinais de altas-frequências (HF) com potência suficiente para conseguirem chegar aos servidores instalados nos postos de transformação da EDP.

Portanto os sinais de POWERLINE passam a circular pelos cabos da EDP, cabos esses que não têm qualquer blindagem (não são cabos coaxiais), então os sinais de alta-frequência saem dos cabos e são irradiados para o ar passando a estar presentes em toda a parte.

Estes sinais são em altas-frequências em banda larga, entre os 8000 KHz e os 30000 KHz. Diz-se que os cabos eléctricos que transportam electricidade a 50 Hz já fazem mal à nossa saúde, há quem proteste por ter as suas casas debaixo de cabos de alta tensão que mais uma vez chamo à vossa atenção, são cabos que transportam 50 Hz, agora imaginem com o POWERLINE passam a circular altas-frequências de 8000 KHz aos 30000 KHz por toda a parte, porque estas frequências por serem muito elevadas saem dos cabos e vão para o ar atingindo-nos a todos nós !!! Este sistema é altamente perigoso para os humanos, assim como para todos os outros animais, ou seja este sistema provoca o CÂNCRO.
A leucemia tornar-se-á uma doença muito comum em grande parte da população das grandes cidades onde o POWERLINE estará em funcionamento!

Mas não ficamos por aqui, além de ser muitíssimo perigoso para a nossa saúde, também trará muitos outros problemas, como interferências nas nossas televisões, mesmo para quem tem TV Cabo, interferências enormes nos nossos receptores de rádio, telefones, intercomunicadores, walkie-talkies, etc...
Estas interferências poderão mesmo acabar com a escuta de rádio por completo.

Para os cibernautas: não queiram a Internet por este sistema, além de ter todas as desvantagens que já mencionei, é um serviço de Internet péssimo, cheio de falhas e muito instável, devido às muitas interferências que circulam por toda a rede eléctrica, interferências de electrodomésticos, lâmpadas fluorescentes, todo o tipo de motores, fábricas, etc...
Se querem Internet com qualidade, usem os serviços de ADSL que são os melhores em todos os aspectos.

O POWERLINE foi proibido na Alemanha, Itália, Japão e outros países.

Perante tal ameaça, vamos ficar de braços cruzados à espera que a ONI e EDP, com o consentimento da ANACOM, avancem com este projecto monstruoso e absurdo, para que a ONI e a EDP enriqueçam ainda mais à custa da nossa desgraça?
NÃO, TEMOS QUE PROTESTAR ! Mandem e-mails para a ANACOM, para o governo, para a assembleia da república, etc...
E NÃO QUEIRAM O POWERLINE NAS VOSSAS CASAS.
DIGA NÃO AO POWERLINE!

Eng. Augusto Albuquerque

14
Desenvolvimento / Como fazer correr ficheiros .php
« em: 02/Out/2006 23:19 »
Pergunto-me se não sabes como corrê-los, como saberás fazê-los...
enfim...
O código php é executado do lado do servidor, portanto precisas de alojar os ficheiros num servidor que suporte php e abres os ficheiros com o browser como se se tratasse de um .htm.
Podes criar um ambiente de execução no teu pc instalando o a versão servidor para windows (se for o caso).

15
Hosting / Duas contas -- pagamento em atrazo?
« em: 25/Set/2006 10:12 »
Devias cancelar apenas a segunda conta após aviso prévio (da-lhe uns dias para pagar). Não me parece correcto cancelar a 1ª se ele pagou por ela.

Páginas: 1 2 3 ... 5