← Conversa Geral

Copia não original...

Lida 5490 vezes

Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Tu devias era vangloriar-te de copiarem o que é teu ;)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

isso cá em portugal nao me parece que va resultar mt... por exemplo, o meu script pa fotologs. por esta altura esperava já ter uns templates fixes feitos pelo pessoal que pudesse incluir numa proxima versão do script mas nope, toda a gente usa o tema pre-definido e se calhar mts nem fazem ideia que existe uma versão escura da mesma que já está incluida lol...
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
Copia não original...

... do trabalho dos outros.

Anda o zé povinho a trabalhar de borla pó povo...


http://www.comunidadetuga.com/rec/
http://xoose.info/Recomenda/index.php
http://www.infonet.alojagratis.org/rc/

 :roll:


Olá, eu vou incendiar um pouco aqui isto, se nao levam a mal.

So agora reparei no script...

Não achas que muitos potenciais utilizadores da ferramenta, nao ficarão cépticos ao usarem isto,  uma vez que poderão pensar que o script está a capturar user:Password para acederes às contas de emails deles?

Não poderá estar-se a fomentar que alguns users alterem o script para "apanhar" pass:username de emails?(estou quase  certo que sim, a nao ser que o site tenha uma explicita politica de privacidade, de marca reconhecida,etc)
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tens razao bruno..por acaso no outro dia vi 1 cena na net tipo clone do hotmail se puzesses os teus dados a pessoa ficava com eles..isso nao e mto confiavel.. :roll:  :wink:
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BrunoCosta"
Olá, eu vou incendiar um pouco aqui isto, se nao levam a mal.

So agora reparei no script...

Não achas que muitos potenciais utilizadores da ferramenta, nao ficarão cépticos ao usarem isto,  uma vez que poderão pensar que o script está a capturar user:Password para acederes às contas de emails deles?

Não poderá estar-se a fomentar que alguns users alterem o script para "apanhar" pass:username de emails?(estou quase  certo que sim, a nao ser que o site tenha uma explicita politica de privacidade, de marca reconhecida,etc)

Engraçado mas foi a 1º coisa que me passou pela cabeça quando vi o script.
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Lol

A minha conta de gmail chega-me para mim, para que é que eu quero a dos outros?
:|
Offline

Pure_Water 
Membro
Mensagens 515 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Citação de: "Flash005"
Citação de: "BrunoCosta"
Olá, eu vou incendiar um pouco aqui isto, se nao levam a mal.

So agora reparei no script...

Não achas que muitos potenciais utilizadores da ferramenta, nao ficarão cépticos ao usarem isto,  uma vez que poderão pensar que o script está a capturar user:Password para acederes às contas de emails deles?

Não poderá estar-se a fomentar que alguns users alterem o script para "apanhar" pass:username de emails?(estou quase  certo que sim, a nao ser que o site tenha uma explicita politica de privacidade, de marca reconhecida,etc)

Engraçado mas foi a 1º coisa que me passou pela cabeça quando vi o script.


eu vi o script, assim k vi user e pass do gmail sai logo lol
Offline

BrunoCosta 
Membro
Mensagens 349 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Citação de: "cenourinha"
Lol

A minha conta de gmail chega-me para mim, para que é que eu quero a dos outros?
:|


OLá!!

Esse nao é problema...o grande problema é que ha pessoal que acede a contas de email com o intuito de apanhar dados pessoais, cartoes de credito, sabotar outras coisas.

áinda para mais o user:pass de muitos serviços de email, às vezes é usado pelos clientes em login noutros serviços..

é uma coisa ocmplicada de gerir :)

1 abraço!
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "BrunoCosta"
Citação de: "cenourinha"
Lol

A minha conta de gmail chega-me para mim, para que é que eu quero a dos outros?
:|


OLá!!

Esse nao é problema...o grande problema é que ha pessoal que acede a contas de email com o intuito de apanhar dados pessoais, cartoes de credito, sabotar outras coisas.

áinda para mais o user:pass de muitos serviços de email, às vezes é usado pelos clientes em login noutros serviços..

é uma coisa ocmplicada de gerir :)

1 abraço!


Eu também tava no goso, mas sim, qualquer alma mal intensionada pode usar o script para pegar os dados.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Basta lhe fazer 1 pekena alteraçao..