← Projectos

Sons do Silêncio

Lida 7758 vezes

Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3



O Sons do Silêncio é inaugurado oficialmente hoje! É o primeiro dia de verão de 2009, e o primeiro dia deste site ao público. Esperamos que este projecto tenha sucesso, assim como todos os cantores e bandas aqui postados. O site ainda não está concluído a 100%, e ainda não foi todo anunciado, mas o resto está para breve! Existem também pequeno bugs que estão a ser corrigidos que apareceram à última da hora. Passem por cá, partilhem o site com os vossos amigos, e deixem comentários para melhorarmos! A rádio estará online a partir dos próximos dias ;)



Citar
Sons do Silêncio é um site que tem como finalidade reunir num só local da Internet, todos os novos talentos portugueses.
O seu público-alvo abrange, fundamentalmente, aqueles que tenham iniciado uma carreira musical e ainda não têm uma editora.
No site, à disponibilidade dos interessados, é possível encontrar uma grande variedade de conteúdos, autorizados pelos autores, como, por exemplo, música, imagens, vídeos, etc.
A actualização e manutenção dos materiais é permanente e a preocupação pela satisfação dos visitantes é constante.


www.sonsdosilencio.net


ps: Sei que ainda têm pouco conteúdo, mas estou a tratar disso :)
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Este "cantor" escusava de ter conhecido :lol:


Pode ter sucesso. Boa sorte :D
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Este "cantor" escusava de ter conhecido :lol:


Pode ter sucesso. Boa sorte :D

loooooooooool

boa sorte com isso
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Porque dizes isso? :D


este supostamente vai ser o meu projecto de final de curso -.-' não sabia mesmo o que fazer... lol
Offline

Jerson 
Elite
Mensagens 2401 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O projecto é interessante, mas acho que devem estabelecer parâmetros de qualidade quando escolhem os artistas a divulgar, na medida em que devem ser artistas interessantes com verdadeiro talento e não pseudo-artistas que hoje em dia existem aos pontapés. É de louvar um projecto que dá espaço a artistas nacionais, mas não se esqueçam de trabalhar para contribuir para a evolução musical no nosso país. Existem muitos artistas pouco conhecidos que merecem espaço. Força!
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Acho que com o rates que tens lá, para a votação, acho que podias adicionar um top de cantores  :cool:
Boa sorte
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

O projecto é interessante, mas acho que devem estabelecer parâmetros de qualidade quando escolhem os artistas a divulgar, na medida em que devem ser artistas interessantes com verdadeiro talento e não pseudo-artistas que hoje em dia existem aos pontapés. É de louvar um projecto que dá espaço a artistas nacionais, mas não se esqueçam de trabalhar para contribuir para a evolução musical no nosso país. Existem muitos artistas pouco conhecidos que merecem espaço. Força!

Obrigado!

Todos os artistas colocados de momento foram artistas que não tenho problemas com eles e me dou bem com eles.

Como este em principio vai ser o meu projecto de final de curso, não podia tar a infringir qualidades, nem nada do género porque o prazo é apertado, e tenho de encher o site com conteúdo. Tenho já outros artistas, alguns doutro género de música para colocar em breve :) estou só à espera da confirmação deles e dos dados :)

Há também outro pormenor, eu sei que estes primeiros que coloquei, nem todos gostam desse género de música, mas há sempre quem goste, é como tudo!

Pretendo também que o site pelo menos para já, dê oportunidade a todos, pois até pode existir pouca qualidade em alguém neste momento, mas em breve nunca se sabe ;)


pedrovsky, eu vou fazer isso, assim que aquela votação acabe, já está esquematizado, obrigado ;)
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Felicidades neste projecto Riey!

Quanto aos artistas que tens neste momento, sinceramente não sei avaliar, porque musicalmente o hip-hop é pouco evoluído e isso tanto vale para quem está agora a começar, como para quem já é uma "estrela" internacional.

Seja como for aqui discutem-se sites e não qualidades musicais, e o teu site está bom :grin:
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3


Quanto aos artistas que tens neste momento, sinceramente não sei avaliar, porque musicalmente o hip-hop é pouco evoluído e isso tanto vale para quem está agora a começar, como para quem já é uma "estrela" internacional.


Não concordo muito com a parte do hip-hop pouco evoluído, mas é claro, cada um tem a sua opinião... também há hip-hop e hip-hop!

Obrigado ;)
Offline

pedrovsky 
Membro
Mensagens 412 Gostos 0
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Não concordo muito com a parte do hip-hop pouco evoluído, mas é claro, cada um tem a sua opinião... também há hip-hop e hip-hop!

Obrigado ;)
O hip hop é pouco evoluído?O hip hop tem muito de dj e rima.Já em heavy metal e cenas assim, a quem tenha uma frasezita e umas guitarras a tocar. Acontece no hip hop uns não serem tão bons como nos outros estilos de musica...
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Não vamos discutir isso neste tópico :-P mas mantenho o que disse, podemos falar sobre isso no offtopic ou em privado, se quiserem ;)
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boa sorte com o projecto. Só não curto a imagem no background.

Quanto aos cantores de hiphop, nem lhes chamaria cantores... Só sabem rimar com ritmo.

Há gostos para tudo, eu cá prefiro um fado.
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

ya, o backgroud precisa de umas melhorias ainda...


Obrigado
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

O site está bom, mas quem metes ai é que...

Boa sorte!
Offline

Riey 
Membro
Mensagens 1001 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Obrigado :)

Só para vos deixar com mais conteúdo que não gostam, os próximos são:

Pkapa
Danito


xD


em principio também vai para lá o Távio que tem outro estilo de música e já foi à TV


e com sorte vai para lá uma certa rapariga que canta muito bem xD