← Conversa Geral

Guitarra / Instrumentos tocados pelos users do +T

Lida 5906 vezes

Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts



Aqui fica um exemplo de uma música que decidi tocar   :superlol: para abrir o tópico e foi pela participação num torneio de Música no GPT .

Será que temos mais  pessoal no mais tráfego a dar-lhe? :superlol:

Postem ! :obrigado:
Offline

Web Milionário 
Membro
Mensagens 628 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Toco guitarra mas não vou por no YouTube!

Também toco guitar hero, isso já era capaz de mostrar.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Há quanto tempo tocas? Porque não postas no Youtube ? Nem que seja como privado para o pessoal do mais t ver :) .

Guitar Hero? Nunca joguei mas parece interessante :) .
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Também toco

Que música é essa, é tua? Tens o Guitar Pro ou PowerTab disso?
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Eu toco guitarra há já uns anos, prefiro a clássica mas toco electrica... Toco maioritariamente led zeppelin, limp bizkit, extreme, entre outras coisas pequenas... :P

Mas nunca gravei para por no youtube, talvez um dia coloque :)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

tomassantos , sei que é uma valsa . Posso-te adiantar que é Francesa , no entanto já não me recordo do nome. E não uso Guitar Pro nem outros programas , ando num professor particular e neste momento dedico-me às escalas .

DiguiVirus

Eu neste Natal vou comprar uma eléctrica barata ( pois isto não está famoso ) para começar a solar com o meu amplificador de 75 W :D .
E gosto bastante de Led Zeppelin!
Offline

Diogo Pinto 
Administrador
Mensagens 4400 Gostos 371
Feedback +4

Troféus totais: 37
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Search Level 6 Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

O melhor é esperares mais uns tempos e comprares uma fender ou assim por volta dos 300€... Foi o que eu fiz e fiquei contente... Arranjei uma fender parecida com a stratocaster que me ficou por 300 e poucos euros... Não podia ter ficado mais contente, embora prefira a clássica.

Led Zeppelin é culto! Então a starway to heaven não se fala... :)
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Pois , mas eu queria mesmo começar a aplicar-me com guitarra eléctrica e não consigo esperar muito mais :| .

Quanto aos Led Zeppelin , adoro a whole lotta love , mas também gosto muito da starway to heaven ( épica , claro! ) .
Offline

bfms 
Equipa
Mensagens 1769 Gostos 40
Feedback +1

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Search Level 6 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu para ocupar os dedos costumo tocar Notepad++ :)

Agora mais asério, nunca tive muito jeito para instrumentos musicais... só dou uns toques lá na bateria de casa de vez enquando
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

De material tenho uma eléctrica Yamaha Pacífica v112 e um amp de 15w Yamaha ( :-#) , um pedal Boss PD-10 Wah-Wah e outros efeitos (bem porreiro), e uma guitarra clássica Alhambra.

Na minha Wish List tenho uma guitarra electro-acústica (espero comprar em breve), uma amp em condições e daqui a muito muito tempo uma guitarra melhor, adorava ter uma Fender.

O que eu gosto mais de tocar também é Led Zepplin :grin:,  tirando isso é Gun N'roses,. etc, etc, etc 
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Gostava de ter uma Alhambra . Para treinar para isto :

Offline

Miguel Dias 
Membro
Mensagens 1273 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Temos de fazer o Hino Oficial do Mais Tráfego
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Gostava de ter uma Alhambra . Para treinar para isto :



A minha é normal de 6 cordas.
Offline

johndays 
Membro
Mensagens 387 Gostos 1
Feedback +3

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu sei , com uma Alhambra de 6 cordas também se toca :) .
Offline

ganha 
Membro
Mensagens 697 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu não toco nada ainda mas estou a pensar em começar a tocar guitarra ou trompete.