← Hosting

Servidor Caseiro

Lida 7807 vezes

Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Estive a pesquisar e encontrei hosts que supostamente são free com armazenamento ilimitado etc, este tipo de coisas é bom ?

abraço
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Estive a pesquisar e encontrei hosts que supostamente são free com armazenamento ilimitado etc, este tipo de coisas é bom ?

abraço

Não existe "ilimitado", e se são free devem ter muitos "se". Vê o site que te deixei, são preços acessíveis, tendo em conta o que podes fazer com as VPS.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

@fantas talvez seja fruto da idade ou talvez seja falta de bom senso conhecimento geral

não sabes nada sobre o myspace pelo que dizes, lê um pouco sobre a sua historia e vê o preço pelo qual foi comprado e depois vendido (sim vê os milhões de prejuízo que deu....)


"Não estou a cometer nenhuma ilegalidade ao querer montar o meu próprio"

Então para que queres isto: "também pretendia algo que camuflasse o meu servidor como os hosts offshore fazem!"


Com que então fazes testes de rede em linux?

"Bom, utilizo diariamente windows pouco sei mexer no linux..."


"Claro que não, se calhar tenho um trojan que te permite visualizar o que eu faço ou deixo de fazer"

Esta é fácil, resposta de criança.. Basta teres aberto aqui o post para chegar a conclusão que és preguiçoso, caso contrário tinhas usado o google e artigos não faltam: http://lmgtfy.com/?q=criar+servidor+caseiro

"A mania que se é superior e que os outros não vão conseguir nada é muita não é ?
como viste estavas errado com os teus palpites que mandas-te para o ar..."

Sim quando tiveres ferias do 3 ciclo voltas cá ao forum....


boa sorte, com o sonho de criar uma rede social e ficares rico.. sim vais conseguir força, eu quando tinha 14/15anos também tinha esses sonhos... o melhor é começares já a fazer o que a google tem feito, compras minas abandonadas na Rússia para usares como datacenters, assim não tens problemas com a refrigeração, depois é só mandar vir uns 10/20 camiões com discos rígidos
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Estive aqui a ver e pergunto-me se a maneira mais fácil não será instalar o wamp na máquina pretendida, e depois para atribuir o domínio á maquina comprar um domínio no no ip que ao invés de se usar por exemplo "asd.noip.org usava o dominio comprado tal é possível ? penso que seria a maneira mais fácil de configurar o dominio!
Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Estive aqui a ver e pergunto-me se a maneira mais fácil não será instalar o wamp na máquina pretendida, e depois para atribuir o domínio á maquina comprar um domínio no no ip que ao invés de se usar por exemplo "asd.noip.org usava o dominio comprado tal é possível ? penso que seria a maneira mais fácil de configurar o dominio!

Qualquer registrar te dá acesso ao dns manager onde podes direccionar o dominio para um IP, um dos mais completos a meu ver é a godaddy.com.
Como já referi anteriormente a tua ligação não é minimamente suficiente para ter um site e muito menos uma rede social que consome muitos recursos.
Aconselho-te a investir um pouco ou procurar alguém para parceiro, que te ajude tanto no trabalho como no financiamento. Se as tuas ideias estivessem mais claras e eu visse que havia bases para um bom projecto, eu mesmo me disponibilizava para uma parceria, mas não é o caso.
Um projecto deve ser pensado e estruturado, após essa etapa é preciso muito trabalho e um investimento minimo.
Continuas a insistir montar um servidor com uma largura de banda máxima de 500Kbps quando um servidor normal tem no minimo 100Mbps, ou seja 100000Kbps.
Com wamp terás um servidor instável, lento e definitivamente irá tornar a tua ideia num fracasso... Pensa por alguns momentos no ponto de vista dos teus futuros visitantes/users.
Já tens a opinião de alguma gente do +t com experiência, agora a decisão é tua.
Offline

fantas 
Membro
Mensagens 303 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Sim, tens razão mas conhecimento nunca é demais, estou a fazer isso por diversão também, não é bem assim, qualquer registar tem ip foward mas não é só isso que é preciso configurar, eu sou músico e nós músicos não temos um local fixo o Myspace está muito ultrapassado lento e confuso, o facebook não dá para fazer upload de músicas, o meu objectivo era criar uma rede social apenas de músicos com fórum para partilha de dúvidas blogs para quem gostar de escrever eventos por ai... tudo num só local!


abraço!
Offline

Ivo Pereira 
Membro
Mensagens 661 Gostos 1
Feedback +7

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Sim, tens razão mas conhecimento nunca é demais, estou a fazer isso por diversão também, não é bem assim, qualquer registar tem ip foward mas não é só isso que é preciso configurar, eu sou músico e nós músicos não temos um local fixo o Myspace está muito ultrapassado lento e confuso, o facebook não dá para fazer upload de músicas, o meu objectivo era criar uma rede social apenas de músicos com fórum para partilha de dúvidas blogs para quem gostar de escrever eventos por ai... tudo num só local!


abraço!

Queres mesmo avançar com isso?

E o script era teu? O que tinha o teu script a mais do que o Facebook / MySpace por exemplo? Ser exclusivo? No Facebook também o podes fazer. Crias uma página ou um grupo.