← Projectos

Cadeia WEB - A tua Cadeia de Informação

Lida 3006 vezes

Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post




Cadeia Web, um projecto iniciado por mim Diogo Mateus, freelancer como webdevloper e designer. Tem como missão dar a conhecer aos leitores deste blog o que se passa na actualidade como notícias de última hora e com artigos de grande qualidade sobre tecnologia, webmastering, rentabilização e conta também com uma área para dar força aos projectos portugueses, como grandes lutadores nas diversas áreas e/ou mundos.

“Aprende com os grandes“ nunca ouviste esta frase? Eu já e para isso quero agradecer à grande comunidade do Mais Tráfego que cumpre a sua missão de criar webmasters, e que já me ajudaram em muito, como iniciar o meu próprio projecto e resolver certos problemas.

Por fim, este será mais que um blog pois queremos interagir 100% com os leitores. Brevemente serão criados passatempos e também um grupo para falar sobre os diversos temas presentes no Cadeia Web.

Não deixando a honestidade para trás, quero agradecer também ás pessoas que me estão a ajudar nesta fase de divulgação. Visitem a nossa página de fãs no Facebook e sigam-nos no Twitter.

http://CadeiaWeb.com
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Olá,

Quando vi o logótipo parecia-me tanto "Cadela Web" mas é do fundo :)
Ainda é recente mas gostei do conteúdo inicial e o design está simples. Recomendo a criação de uma página "Sobre" e outra "Contacto".

Vi também que no primeiro post o "Lançamento Oficial Cadeia WEB" vê-se um bocado de uma caixa de facebook que não faz nada...

Abraço.
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Olá,

Quando vi o logótipo parecia-me tanto "Cadela Web" mas é do fundo :)
Ainda é recente mas gostei do conteúdo inicial e o design está simples. Recomendo a criação de uma página "Sobre" e outra "Contacto".

Vi também que no primeiro post o "Lançamento Oficial Cadeia WEB" vê-se um bocado de uma caixa de facebook que não faz nada...

Abraço.

Na web há muitas ;)

Muito obrigado e vou seguir a tua recomendação.

No que diz respeito ao bocado de uma caixa de facebook não percebi o que querias dizer.
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Da caixa já não está.
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Da caixa já não está.

Deve ter sido um erro do momento.
Pois não mexi em nada ;)
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Pois, é capaz.
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post