← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 4

Lida 1373041 vezes

Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

ou seja significa que cada um tem de comprar o seu bilhete, eu não posso comprar vários e oferecer aos meus amigos?

se ele vender um lápis, ou seja o que for, e oferecer o bilhete não esta a vender nem a criar um passatempo. esta a oferecer parece-me que seja diferente, mas não sei...
Offline

Carlosfcoelho 
Beta tester
Mensagens 413 Gostos 42
Feedback +7

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Alguem me explica como se elimina um site do google analytics??
Ja andei a ler a FAQ mas agora com o novo layout nao encontro o sitio para eliminar sites :S
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Nuno, tens que ver o que se passa com servidor, tento aceder via tapatalk e só me deixa aceder a 3 paginas, depois força o fecho. Nos outros foruns onde ando não me acontece nada disto :/
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Nuno, tens que ver o que se passa com servidor, tento aceder via tapatalk e só me deixa aceder a 3 paginas, depois força o fecho. Nos outros foruns onde ando não me acontece nada disto :/

Tapatalk para android? Está actualizado? Aqui funciona bem com a ultima actualização.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

aqui no tapatalk está tudo bem
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Tapatalk para android? Está actualizado? Aqui funciona bem com a ultima actualização.

Sim tenho tudo actualizado, :/ é o unico forum que me da erro :S por isso é que acho estranho
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Perdi a cabeça e registei um .travel  :-P
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Perdi a cabeça e registei um .travel  :-P

Eu perdi a cabeça e registei um .ki .
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu perdi a cabeça e registei um .ki .

Impressionante, Kiribati, nem sequer sabia o nome deste pais, o mundo é grande, ah muito para descobrir  :cool:



Pena que o aquecimento global não ajude muito  :-?


Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu perdi a cabeça e registei um .ki .

Serio? Carissimo.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Serio? Carissimo.

Achas? Não estou para dar 1000 e tal euros por um domínio sem utilidade  :lol:

Taribo, temos de fazer aí o encontro do +t :-P
Offline

dblue_one 
Membro
Mensagens 263 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

E a recuperar um investimento destes ...... portugal.us.com  $5,998.80
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Achas? Não estou para dar 1000 e tal euros por um domínio sem utilidade  :lol:

Taribo, temos de fazer aí o encontro do +t :-P

Podia não ter utilidade para mim mas podia ter para ti. Nunca se sabe ;)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achas? Não estou para dar 1000 e tal euros por um domínio sem utilidade  :lol:

Taribo, temos de fazer aí o encontro do +t :-P

Era de valor :D

Mas atenção, Portugal também é muito bonito, muitas praias (e boas praias não é só no algarve) vila do conde, povoa de varzim, matosinhos, etc... são cidades muito porreiras, Portugal também é espectacular  :cool:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Achas? Não estou para dar 1000 e tal euros por um domínio sem utilidade  :lol:

Taribo, temos de fazer aí o encontro do +t :-P
e depois ainda acham os .pt caros..