← Templates e logótipos

Loja online template (ajuda)

Lida 3720 vezes

Offline

diogo10s 
Membro
Mensagens 161 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Boa tarde,

Tenho uma loja online em wordpress, porém penso nao ser a melhor plataforma   para Seo do google, e não consegue ser totalmente automatizada.
Algum conselho?

Cumprimentos
Offline

Pedro Moreira 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Tens várias plataformas disponíveis como Opercart, Prestashop, Magento etc
Na minha opinião e na qual gosto bastante de trabalhar é o Opencart secalhar para muitos não é a sua preferencia, mas é como tudo ninguém gosta da mesma coisa.
Cumps
Offline

myStoned 
Membro
Mensagens 663 Gostos 8
Feedback +2

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Boa tarde,

Tenho uma loja online em wordpress, porém penso nao ser a melhor plataforma   para Seo do google, e não consegue ser totalmente automatizada.
Algum conselho?

Cumprimentos

Já usei e gostei da experiência... julgo que esteja a usar Woocommerce? E o tema qual é? A automatização é total, a que se refere propriamente? Para SEO a mim parece-me bem, mas não sou a melhor pessoa neste assunto...

Cumprimentos.
Offline

RiLex 
Membro
Mensagens 298 Gostos 0
Feedback +19

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Wordpress para lojas não é muito bom, eu uso e aconselho Prestashop ;)