← CMS - Gestores de Conteúdos

Implementar XMB ou SMF

Lida 3734 vezes

Votação

Implementar XMB ou SMF ?

XMB
1 (25%)
SMF
3 (75%)
Votos totais: 4

Votação encerrada: 14/Jul/2006 19:48

Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Bem pessoal eu quero implementar um fórum na raiz do meu CMS mas estou em duvida se implemento o XMB ou o SMF  por isso quero pedir a vossa opinião, qual é o Fórum que vocês acham que eu devo implementar no CMS ?
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Eu apostava no XMB
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

EU apostava nos 2, podias lançar um versão do teu CMS, uma com SMF outra com XMB, seria uma mais valia.
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Pois provavelmente para implatares o smf precises de uma autorização para tal! O SMF não pode ser redestribuido não te esqueças!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Sim talvez seria boa ideia..
Ou o user na admin escolhia ke forum usar apesar de n saber se isso e possivel
Offline

BlueEagle 
Membro
Mensagens 2221 Gostos 1
Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

agora deixaram-me em duvida :| o teu CMS ja vai vir com o forum em questão ou com apossibilidade de o incluir? é que o teu CMS devia vir "sozinho" depois o user escolheria o tipo de fórum (neste caso SMF ou XMB) e ai sim teria um formulario de integração onde colocaria o caminho para a pasta do fórum etc... etc..
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "exit"
Pois provavelmente para implatares o smf precises de uma autorização para tal! O SMF não pode ser redestribuido não te esqueças!


Já mandei um email para a equipa do SMF mas ainda não recebi a resposta...
Offline

kingless 
Membro
Mensagens 857 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Citação de: "BlueEagle"
agora deixaram-me em duvida :| o teu CMS ja vai vir com o forum em questão ou com apossibilidade de o incluir? é que o teu CMS devia vir "sozinho" depois o user escolheria o tipo de fórum (neste caso SMF ou XMB) e ai sim teria um formulario de integração onde colocaria o caminho para a pasta do fórum etc... etc..


Gostei da ideia vou ver se consigo fazer isso  :)
Offline

Nazgulled 
Membro
Mensagens 552 Gostos 0
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

realmente é uma ideia interessante. em vez de incluires o cms no pacote de dsitribuição do teu cms, apenas o preparas para ser possível integrar o forum. axo uma optima ideia. e adicionar a hipotese de integrar mais que um tipo de forum também é uma caracteristica interessante, pois dás mais escolha as pessoas que o usam,que será certamente uma + valia.