← Desenvolvimento

Como criar uma radio e um servidor para updates!

Lida 2718 vezes

Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Boas eu gostaria de saber o que era necessário para criar uma radio e um servidor para updates tipo fastnewsforum.
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

servidor para criar uma rádio? hmmm através dot eu pc...gasta te e trafego..
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "MLR"
servidor para criar uma rádio? hmmm através dot eu pc...gasta te e trafego..


entao é um pouco chato lol xD
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Alugas um serviço de radio numa SP
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "asturmas"
Alugas um serviço de radio numa SP


Podes aconselhar-me algum...

offtopic:ja agora estou aqui com um problema no site isto é quero por um arquivo flash na raiz do site antes de abrir o mesmo como é que faço???
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

inclui o file swf num html mas propriamente index.htm ou .html senao n vai abrir por ele
Tipo dotsi nao sei
Offline

Miguel Lucas 
Elite
Mensagens 3619 Gostos 16
Feedback +14

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Citação de: "Gabry"
Citação de: "asturmas"
Alugas um serviço de radio numa SP


Podes aconselhar-me algum...

offtopic:ja agora estou aqui com um problema no site isto é quero por um arquivo flash na raiz do site antes de abrir o mesmo como é que faço???



dotsi.pt  
a minha radio vem de lá e aqaulidade e mt boa..e é trafego nacional
Offline

Gabry 
Membro
Mensagens 38 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Citação de: "asturmas"
inclui o file swf num html mas propriamente index.htm ou .html senao n vai abrir por ele
Tipo dotsi nao sei


não percebi muito bem vou pegar no arquivo que tenho em flash e vou mete-lo dentro do arquivo html como????ja agora explica-me onde tem de estar...no body ne???
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

tens de por o swf no index.htm se puzeres so index.swf n vai aparecer na index