← Desenvolvimento

Primeira dúvida..

Lida 1176 vezes

Offline

otavio 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Boa tarde malta.

Aqui vai a minha primeira dúvida aqui.

Talvez seja estupida mas pronto :/ Comprei dominio e alojamento, mas agora vou demorar
tempo a construir a página pois tenho de pesquisar muito para conseguir fazer um bom site.
. O que eu queria era por uma imagem directamente no dominio a dizer " em construção" . E que essa
imagem ocupasse o ecran todo...

Desculpem a dúvida  #-o

obrigado

abraços
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde malta.

Aqui vai a minha primeira dúvida aqui.

Talvez seja estupida mas pronto :/ Comprei dominio e alojamento, mas agora vou demorar
tempo a construir a página pois tenho de pesquisar muito para conseguir fazer um bom site.
. O que eu queria era por uma imagem directamente no dominio a dizer " em construção" . E que essa
imagem ocupasse o ecran todo...

Desculpem a dúvida  #-o

obrigado

abraços

Cria um HTML, com uma cor de fundo e uma imagem no centro chega. Ou se o site for wordpress tens plugins que te criam uma página de manutenção.
Offline

otavio 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Obrigado! Qual é o plugin??
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Obrigado! Qual é o plugin??


Existem vários, eu gosto pessoalmente deste: http://wordpress.org/extend/plugins/themefuse-maintenance-mode/