← Conversa Geral

O VERDADEIRO Offtopic 5

Lida 185235 vezes

Offline

kurtmix 
Membro
Mensagens 1895 Gostos 605
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Search Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Pensei no mesmo, é descer muito baixo, principalmente sem motivo. Talvez o fracasso e a inveja do sucesso dos outros...

Mas enfim..
Desculpa que te diga mas a interpelação foi mal feita. Dizeres que pagas valores elevados pela página sem ter a noção do valor que ela tem é uma abordagem mal feita. Ainda há uns meses contactei o gestor de uma página para oferecer-me para a comprar, era de um brasileiro e ele de imediato me solta que por menos de 60mil reais não a vende... Eu não lhe disse que pagava valor elevado mas o gajo já se esticou mesmo assim... se dizes que pagas valores elevados o pessoal pensa que a página vale muito e puxam o preço para cima...
Offline

jorge_silva_3 
Beta tester
Mensagens 529 Gostos 63
Feedback +9

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Mobile User Super Combination Combination

Desculpa que te diga mas a interpelação foi mal feita. Dizeres que pagas valores elevados pela página sem ter a noção do valor que ela tem é uma abordagem mal feita. Ainda há uns meses contactei o gestor de uma página para oferecer-me para a comprar, era de um brasileiro e ele de imediato me solta que por menos de 60mil reais não a vende... Eu não lhe disse que pagava valor elevado mas o gajo já se esticou mesmo assim... se dizes que pagas valores elevados o pessoal pensa que a página vale muito e puxam o preço para cima...

Quanto a isso ten tida a razão, compreendo perfeitamente, talvez tenha abordado mal.

Mas o que está aqui em causa não é bem isso, nem nada dá justificação para o que fizeram.

Abraço :)
Offline

Coffe Things 
Membro
Mensagens 347 Gostos 3
Feedback +7

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Level 5 Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Coffe Things tiveste um enorme interesse em publicar a notícia aqui, até forneceste link carago. Às vezes o melhor é se esconder à vista de todos, não se preocupem que estou muito perto de encontrar quem fez isto ;)

Quem ri por último, ri melhor.

Eu meti numa de gozo, apenas isso! Eu não o fazia, não ia publicar a info de alguém só porque sim.
Mas existem várias páginas que publicam tudo o que lhe mandam, parece que essa é uma dessas.
Offline

Project 
Membro
Mensagens 1471 Gostos 17
Feedback +22

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Caga nisso e segue em frente. who cares.
Offline

Flash005 
Membro
Mensagens 1360 Gostos 0
Troféus totais: 33
Trófeus: (Ver todos)
Quick Poster Windows User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

boas ao fim de 5 anos :)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

boas ao fim de 5 anos :)

Nunca é tarde para voltar a casa ahah
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

boas ao fim de 5 anos :)

Boas :)

Com o teu comentário acabei por concluir que já ando por cá à mais de 5 anos...uns 7 :D o tempo passa rápido...

P.S: Boa sorte para o Betarena, é um bom projeto!
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Mais alguém que veio cá por causa do vídeo do Jóni?  :grin: :grin:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Eheheh acho que não, ainda sou uma celebridade desconhecida :D #brincadeira eheh
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Comprem umas águas, bebidas e barras energéticas e entreguem no quartel dos bombeiros mais próximos, fica a sugestão ;)
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Ando aqui a angariar novos membros para ver se o fórum ganha mais atividade. Engraçado como as minhas pequeninas views no youtube tem trazido gente e colocado o marketplace na ativa :P Muito feliz com isso..
Offline

prrc97 
Membro
Mensagens 90 Gostos 18
Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Seventh year Anniversary Webmaster Level 5 Level 4 Sixth year Anniversary Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter

Eu vi o video e vim meter anuncios xD
Offline

Pedro Miguel 
Membro
Mensagens 1161 Gostos 25
Feedback +11

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Quase fechava um bom negócio, cheguei tarde :/
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Quase fechava um bom negócio, cheguei tarde :/

Somos 2, hoje acordei vim aqui e ia comprar um site ali do Marketplace, mas também fui tarde eheh
Offline

epilifalerav 
Membro
Mensagens 362 Gostos 81
Feedback +6

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

comprei eu :)

Acordei e tinha acabado de ser postado