← Websites

[Produto] - wallpapers.pt

Lida 4005 vezes

Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Boas.
Estou a vender o site wallpapers.pt pois não disponho de tempo para andar a actualiza-lo diariamente com novos wallpapers.

O site tem cerca de 3000 visitas nos ultimos 30 dias mas está a crescer, pois apenas a poucos dias atingiu a primeira página no google para algumas palavras chave.

Neste momento está em 4º lugar no google para a palavra wallpapers e 2º lugar para wallpapers gratis.

Estatisticas:
http://www.wallpapers.pt/w02.jpg
http://www.wallpapers.pt/w01.jpg

Ganhos adsense: cerca de 10 euros até ao momento.
102000 visualizações e 345 cliques

http://www.wallpapers.pt/w03.jpg

A melhor forma de rentabilizar será o sistema de afiliados, pois com adsense os ganhos não são muitos.
Offline

jof 
Membro
Mensagens 1117 Gostos 35
Feedback +45

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Signature Tenth year Anniversary Level 6 Quick Poster Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Wallpapers está registado como marca ou empresa? Em caso de marca, o registo foi aceite e é definitivo?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Estou interessado, podes-me dizer onde é que ias buscar os wallpapers para actualizar o site e como se procedia à transferência do domínio, sendo .pt? [mp]
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

O dominio está registado sob marca já aceite.

Transferir um dominio pt é possivel entre contas do dns.pt bastando iniciar uma transferencia de conta. Para tal o vencedor tem de ter conta no dns.pt, se não tiver pode criar uma gratis e apenas demora 5 min.
Quanto á questão de onde vou buscar os wallpapers digo depois ao vencedor.


Cumps.
Offline

JosePires 
Membro
Mensagens 211 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2

Vamos lá animar isto.
A primeira licitação está feita.

Cumpts
José Pires
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

tipo mas continuas a ser detentor da marca e podes reaver o domínio se quiseres :\
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

tipo mas continuas a ser detentor da marca e podes reaver o domínio se quiseres :\
Bingo! :)

Ou vendes o site com a marca ou quem ficar com o site sem a marca fica prejudicado.

A que esclarecer bem as coisas :)

Cumpts
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Bingo! :)

Ou vendes o site com a marca ou quem ficar com o site sem a marca fica prejudicado.

A que esclarecer bem as coisas :)

Cumpts

Está tudo incluido no pack
dominio + site + marca + dicas de SEO para continuar a crescer.
Offline

Stromberg 
Membro
Mensagens 621 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Canical, depois como é feita a transferência da marca?
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Quem tiver duvidas sobre transferencia de marcas pode ver este artigo.
http://www.clarkemodet.com.pt/boletines.aspx?Id=6&s=Marcas

A marca pode ser transferida,  os custos da transferencia têm de ser pagos pelo vencedor do leilão.
A taxa certamente será mais baixa que a taxa de registo que foi de 120 euros. deverá ser um valor entre 20 e 50 euros. Vou-me informar melhor amanha e depois digo aqui.

encontrei isto no inpi.pt mas não diz a taxa, ligo pra lá amanha visto hoje já não da.

Como proceder na transmissão do meu direito?
Se pretender transmitir o seu direito (em fase de pedido ou já de concessão), deve celebrar um contrato que expressamente indique essa intenção e que claramente identifique o processo em causa.
Este documento, ou fotocópia autenticada, deverá ser apresentado no INPI, para efeitos de averbamento, acompanhado do respectivo formulário e pagamento da taxa de transmissão.

Cumps.
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Infelizmente transferir uma marca é considerado como registar nova, pois tem de ser publicada novamente, logo o custo é 100 euros se for feita online e 120 se for enviado o pedido de transferencia por ctt. Este valor será pago pelo vencedor caso queira que a marca lhe seja transmitida, ou terá de confiar em mim e ficar com o dominio + site, a marca continua no meu nome, mas não tenho dinheiro para andar em tribunais para reaver o site pois sou estudante universitário e pagar propinas já é um castigo quanto mais andar a gastar dinheiro em tribunais para reaver o site e depois deixa-lo ao abando-no porque não tenho tempo para continuar a desenvolve-lo.