← Websites

Vendo 3 sites sobre telemóveis

Lida 6198 vezes

Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Boas,

Estou a vender 3 sites no nicho de telemóveis.

Estatísticas dos respectivos sites:

Site 1:



Site 2:



Site 3:



Ganhos no conjunto:

Adsense: €183,33 [Desde Março]
Tradedoubler: 612,00 [Desde Junho] Campanha da Jamba
Comprovativo tradedoubler: http://alojaimagens.com/images/zxs7tlbq87mp59cleu8.jpg

Quem estiver realmente interessado pode enviar uma mp para negociarmos  :grin:
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Acho que respondi a todas as mp's, se escapou alguma digam.
Offline

canical 
Membro
Mensagens 43 Gostos 0
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

Manda-me uma menssagens com os urls dos sites.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Já vi que tenho que definir preços.

Vendo os sites por exactamente o preço dos ganhos.
Os sites juntos vendo por 183x612= 795€

Ou se quiserem, vendo em separado, pelo pelo preço que o respectivo site lucrou.
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

podes enviar por pm os endereços dos sites? obrigado
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

envia-me os url com os respectivos ganhos na tradedoubler e no adesense, e já agora informações sobre a origem das visitas.. Obrigado
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Nem sei para que que ainda me dou ao trabalho de tentar vender alguma coisa aqui, é última vez que vêem aqui com um site à venda.

Peço a alguém moderador que apague este tópico.

Caso haja algum mesmo interessado e com uma proposta séria, que envie mp que tenho todo o gosto em negociar.
Offline

betanalista 
Membro
Mensagens 2564 Gostos 0
Feedback +18

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Nem sei para que que ainda me dou ao trabalho de tentar vender alguma coisa aqui, é última vez que vêem aqui com um site à venda.

Peço a alguém moderador que apague este tópico.

Caso haja algum mesmo interessado e com uma proposta séria, que envie mp que tenho todo o gosto em negociar.

se não forneces os dados é difícil fazer ofertas, por exemplo

se esses visitas vem do google o site vale mais, se essas visitas resultam de campanhas de publicidade activa valem menos, se as campanhas que promovias já não existem não valem nada, etc etc

como queres vender alguma coisa se não das informações completas? Ou era suposto alguém te fazer uma oferta sem saber quais são os sites?  :-?

Outra informação relevante estas a vende-los porque razão?
Offline

spec 
Elite
Mensagens 989 Gostos 1
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Qual é o motivo da venda?
Offline

Piwini 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Como é que tu queres vender alguma coisa se nem sequer respondes à PM ?
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Eu forneci os dados todos que me pediram por mp.

se não forneces os dados é difícil fazer ofertas, por exemplo

se esses visitas vem do google o site vale mais, se essas visitas resultam de campanhas de publicidade activa valem menos, se as campanhas que promovias já não existem não valem nada, etc etc

como queres vender alguma coisa se não das informações completas? Ou era suposto alguém te fazer uma oferta sem saber quais são os sites?  :-?

Outra informação relevante estas a vende-los porque razão?
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

a mim não respondeste. preciso de ver os urls e comprovativos tal como pedido por outros antes de fazer uma oferta.
Offline

Shaddz 
Membro
Mensagens 2324 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

a mim não respondeste. preciso de ver os urls e comprovativos tal como pedido por outros antes de fazer uma oferta.

Tu não sequer me mandaste uma mp.
Offline

Piwini 
Membro
Mensagens 46 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2

Continuo a dizer que não respondeste à minha PM. Em vez estares a mandares bocas e quiseres mesmo vender o projecto, responde.

Caso também digas que eu não enviei PM, podes fornecer-me urls, lucros e estatísticas dos mesmos.

Atentamente,
Luis Miguel
Offline

xforge 
Membro
Mensagens 21 Gostos 0
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

Tu não sequer me mandaste uma mp.

Tens razão e peço desculpa. Normalmente basta colocar no tópico o pedido de informação para receber por pm e por isso pensei que bastaria.