Mensagens - Daniel Ferreira

Páginas: 1
1
E-commerce / Dropshipping
« em: 12/Jun/2017 18:19 »
Boas,

Já à algum tempo que estou a tentar começar um negócio dropshipping, na minha opinião exista muitas pessoas a considerar entrar neste tipo de negócio e até mesmo começar a criar a sua própria loja etc mas (pelo menos foi o que me aconteceu) existe toda uma parte legal e fiscal que fica muitas vezes esquecida no que toca a negócios online, principalmente para pessoas com pouca experiência que talvez vêm no mundo online uma forma mais acessível de criarem o seu próprio negócio.

Depois de muitas horas de pesquisa sobre este assunto (questões legais e fiscais) encontrei alguma informação que não sei até que ponto é viável, para além da falta de informação que existe na comunidade Portuguesa sobre este assunto constatei (pelo menos que eu tenha conhecimento) que não existe nenhuma comunidade apenas e só sobre dropshpping em Portugal. Com este tópico, pretendo tambem saber se existe mais pessoas como eu que estejam com vontade de construír uma comunidade de Dropshippers Portugueses, com o intuito de inter-ajuda e partilha de conhecimento.

Não sei se existe por aqui alguem já com alguma experiência e com o conhecimento suficiente para responder a esta questão, em termos legais e fiscaís quais são as minha obrigações enquanto dropshipper para com o Estado?

Desde já obrigado a todos o que ajudarem, espero ver por aqui muitos comentários e conhecer pessoas que querem/estão neste mundo do dropshipping

 :grin:

Páginas: 1