← À pala/freebies

Troco banner por link

Lida 3945 vezes

Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

A minha Primeira Página (www.primeira-pagina.com) não está a pegar...

Como o desespero aumenta muito tenho algo a propôr-vos:

Ofereço-vos uma exposição de 3 meses do vosso banner em troca de um link (durante o mesmo tempo) nos vossos sites.

Quem estiver interessado coloque lá o banner e depois diga qq coisa que eu mudo o tempo de exposição.

PS - Não vale a pena irem aos Stats da Primeira Página, digo-vos já que os acessos são práticamente nulos, daí o meu desespero :)

PS2 - fpware, sorry pelo post duplicado na parte de adultos mas n sei se os webmasters adultos costumam vir aqui...

Abraços,
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

jpgmn, dame um banner 88x31 que eu ponho no meu forum, se estiveres interessado claro...

e nao e preciso um exposição de 3 meses... tamos aqui para nos ajudarmos uns aos outros.

cumps
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

ja colokei :wink:
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já vi :)

FutebolEuropeu
DJPlainas
Userbars

Puseste em mais algum?

Já alterei a exposição até 2006/05/31.

Abração,
Offline

frsantos 
Membro
Mensagens 1458 Gostos 0
Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

n pus em + nenhum pk n vale a pena, tb n tnh visitas nos outros e em principio sao para acabar :(
Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas... já pus o teu banner no portal... www.userbarstuga.com

e espero que te traga frutos.

cumps
Offline

jpgmn 
Membro
Mensagens 305 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Thanks!

Fórum Userbars Tuga passa a expirar em 2006/05/31 :)

Abraços,