← Conversa Geral

OFF TOPIC ( PEQUENA BRINCADEIRA )

Lida 8971 vezes

Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Olá a todos :) agora estava a dar uma vista de olhos nas minhas páginas facebook :) e registei um belo  momento que gostava de partilhar com todos vocês :) heheheeheh




O que me dizem ???

é mesmo real :)
Offline

Luís Salvador 
Membro
Mensagens 2068 Gostos 37
Feedback +4

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Quem me dera ter uma página com essa gente toda lol Era só spammar a vender pub! xD
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Quem me dera ter uma página com essa gente toda lol Era só spammar a vender pub! xD

Esta página de carácter desportivo e oficial infelizmente não pode levar pub :) não seria ético :)
Offline

Taribo 
Membro
Mensagens 1309 Gostos 12
Feedback +53

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Level 5 Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

 :shock:

Impressionante, pagina portuguesa? Durante quanto tempo não visitavas a pagina como administrador?

Muito bom, parabéns ;)

Edit: Deves ser administrador da pagina do Benfica lol  :lol:
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Muito bem!  :grin:
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts

Posso publicar aqui uma coisa do género?
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

Posso publicar aqui uma coisa do género?

claro que sim :) off topic é off topic :)
Offline

jpereiraPT 
Membro
Mensagens 1083 Gostos 32
Feedback +69

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts 500 Posts

:shock:

Impressionante, pagina portuguesa? Durante quanto tempo não visitavas a pagina como administrador?

Muito bom, parabéns ;)

Edit: Deves ser administrador da pagina do Benfica lol  :lol:

Exactamente uma página Portuguesa mas nada de Benfica eheheheh :)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

É a do FC Porto  só pode xD http://www.facebook.com/pages/FC-Porto/7966083519

Acertei?  :-P
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

427mil e 65 actualizações? estranho...
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Pelo que consegui ver a é a data da primeira publicação mostrada actualmente pelo Facebook: 22 de Março de 2008 às 8:03
Offline

oscarino 
Membro
Mensagens 618 Gostos 0
Feedback +4

Troféus totais: 22
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts


Número de novos gostos, em cerca de uma hora! Não se compara ao Jpereira mas não deixa de ser um número interessante.

Podia aqui publicar muitas mais imagens...  :grin:

Não me perguntem de que página se trata.
Offline

raugusto 
Elite
Mensagens 3145 Gostos 33
Feedback +13

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citar
Esta página de carácter desportivo e oficial infelizmente não pode levar pub Smile não seria ético Smile

desporto e ética....hum...qual o teu problema?
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

É a do FC Porto  só pode xD http://www.facebook.com/pages/FC-Porto/7966083519

Acertei?  :-P

pelo menos tem la uma publicação da pagina do songoku lol porto e songoku tem tuda haver JP :P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

se és responsavel pela comunicaçao do FCP no Facebook acho que nao devias andar a publicitar páginas tuas...