← Websites

[Produto] - [Vendo] Dicas Poupança

Lida 3395 vezes

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Olá a todos, venho por este meio comunicar que estou a vender o site http://dicaspoupanca.com.



O site está totalmente configurado, tema free, com novo logótipo, mais artigos, página Facebook e Twitter sempre actualizadas.
Ganhos de AdSense agora de início de Julho até agora cerca de 3€ apenas actualizando o site de 4 em 4 dias, se actualizarem mais, mais ganharam com certeza e visitas em média 10 por dia (sem artigos novos), 40 diárias (com artigos novos).
A quem comprar tem direito a:
- Página Facebook (Actualizada)
- Perfil Twitter (Actualizada)
- Domínio pago até 05/06/2013 na Centima.
Desde já fico grato pela atenção prestada e pelo possível interesse.
Para mais informações estou disponível a PM's.
Um bem haja a todos,
Com os melhores cumprimentos:
João Rodrigues.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Ou é do meu browser, ou há qualquer problema com a indexação do teu site no google .
Quando pesquisamos por site:dicaspoupanca.com os links que aparecem para o teu site, abrem tudo menos o teu site. Por vezes até aparecem sites com malware.

PS.: não é do meu browser ou pc. É mesmo do teu site que parece ter sido hackeado.
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ou é do meu browser, ou há qualquer problema com a indexação do teu site no google .
Quando pesquisamos por site:dicaspoupanca.com os links que aparecem para o teu site, abrem tudo menos o teu site. Por vezes até aparecem sites com malware.

PS.: não é do meu browser ou pc. É mesmo do teu site que parece ter sido hackeado.

Aconteceu-me o mesmo por aqui.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Isso está a acontecer com alguns links externos para o teu site: do gogole, bing, facebook, etc.

Parece mesmo que tens o site hackeado e que quando alguma página é chamada através de um link, (em vez de se escrever o endereço directamente no browser), o "bicho" redirecciona para outros sites.

Verifica no google webmasters tools se não foi detectado malware no seu site.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

À dias tive um problema com o site através do cpanel, apaguei acidentalmente alguns dados importantes, dos quais os plugins, ou seja, toda a configuração a nível de SEO perdeu-se.
Estou a tratar disso agora mesmo, logo que possível relato aqui como ficou a situação.
Desde já obrigado pelo reparo.
Cumprimentos.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Parece ser mais grave que isso, porque senão não direccionava aleatoriamente para outros sites, alguns com aviso de malware logo à entrada.

Verifica se não tens files que tenham sido alteradas recentemente e que tenham código que comece assim:

 eval(base64_decode("DQplcnJvcl9yZXBvcnRpbmcoMCk7

...
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Problema totalmente resolvido!
Podem verificar e licitar se assim o pretenderem.
Desde já muito obrigado pelo reparo, aviso, e pela dica epsy.
Cumprimentos.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Verifica todos os files que tenham sido alterados e que possam ter esse código e substitui-as pelas originais.

Tenta descobrir como é que acederam ao teu site. Muda as passwords de alojamento (ftp, control panel, etc).

Verifica as permissões das pastas e ficheiros.

Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

Está feito epsy, muito obrigado.
Problema resolvido, tudo a funcionar a 100%.
Cumprimentos.
Offline

epsy 
Membro
Mensagens 553 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Search Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Problema totalmente resolvido!
Podem verificar e licitar se assim o pretenderem.
Desde já muito obrigado pelo reparo, aviso, e pela dica epsy.
Cumprimentos.

OK, peço à administração que limpe o tópico de venda  e que se possível mude estes posts relacionados com a segurança para um novo tópico na área de  segurança, porque podem ser úteis a outras pessoas.
Offline

João Rodrigues 
Membro
Mensagens 235 Gostos 2
Feedback +9

Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3

UP!
Relembro que está a funcionar a 100%.
Desde já obrigado pelo interesse.
Cumprimentos.