← Domínios

Escolher tema

Lida 6442 vezes

Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

sim, em aulas nunca se falou em nada de programação.

Só para terem uma ideia, estamos agora para começar a dar blogs(só noções básicas!) e se eu estivesse á espera que me ensinassem isso nas aulas neta altura ainda não sabia "nepia"!

TIC?

Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

sim, em aulas nunca se falou em nada de programação.

Só para terem uma ideia, estamos agora para começar a dar blogs(só noções básicas!) e se eu estivesse á espera que me ensinassem isso nas aulas neta altura ainda não sabia "nepia"!
TIC?
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Bem bom, eu só tive TIC no 9º ano, e era tudo dado, menos aquilo que realmente importava.
Se bem me lembro ensinavam a fazer animações no Power Point.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Bem bom, eu só tive TIC no 9º ano, e era tudo dado, menos aquilo que realmente importava.
Se bem me lembro ensinavam a fazer animações no Power Point.
Salvo erro o programa de TIC no 9º ano é WORD, Excel e PP....
No 10º dos cursos profissionais é WORD, BD (access) e html
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

No 10º dos cursos profissionais é WORD, BD (access) e html

+ uma coisinha ou outra... dependendo do curso tb
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Salvo erro o programa de TIC no 9º ano é WORD, Excel e PP....
No 10º dos cursos profissionais é WORD, BD (access) e html

Sim ok, estava a falar dos 13 anos mais TIC.
Ele fala de blogs com 13 anos em TIC, pode não ser nada de especial, mas já é algo...

No 10º,é excel, access e introdução à criação de sites.
Offline

Luís Casanova 
Membro
Mensagens 565 Gostos 9
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts

Os meus colegas deram Joomla e Wordpress  :cool:
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

O meu primeiro ano de TIC, foi fazer um site, lembro-me de por "Sponsors" do género Google etc. LOOOL
Para mim as aulas de TIC é uma "chachada" completa eu fiz o site sozinho e o meu colega a olhar -.-", safou-se porque foi o melhor. No ano a seguir retrocedi foram animações em powerpoint, mas houve um ano que foram curtas.

Já soube de quem em TIC tivesse dado teatro

Para quem quer começar acho que deve ver esse site ler tudo, esclarecer duvidas, fazer os exercicios etc. http://academy.dei.uc.pt/page , depois pensar em tirar um curso
Offline

António Faneca 
Membro
Mensagens 50 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Muito obrigado pelo link, acho que me vai ajudar  muito!

E sim, tenho tic.
Só que na minha escola é diferente pois oficialmente tenho Area de projecto, mas no fundo é TIC.

E se querem que vos diga, o meu professor sabe menos que eu sobre software!!!

Acho ke o forte dele deve ser o hardware...