← Conversa Geral

Dica para novos membros - Serviços, Vendas e Conversões

Lida 876 vezes

Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Olá novos membros, espero que esteja tudo bem com vocês e bemvindos ao Mais Trafego, notei que alguns de vocês tentam vender serviços de analise e consultoria de projetos, aumentar conversões e rendimento.

Segue algumas dicas:
Antes de mais vocês tem de aumentar as vossas próprias conversões, porque duvido muito que alguem vai responder a um anuncio onde só tem uma descrição do genero
Citar
Faço analise de projetos / Ajudo te a aumentar as vendas / Enviem email, etc

1o Ninguem vos conhece, e voces nem fazem questão de mostrar quem são ou o que fazem. Sugiro que se apresentem no forum, ou pelo menos no proprio anuncio.
2o Umas provas que vocês sabem o que fazem também são boas. Falo por mim, não gosto de perder tempo a enviar mensagens para membros aleatorios a contratar serviços que nem sei ao certo se o membro os sabe praticar de forma profissional.

São coisas basicas que se aplicam a tudo na vida, inclusive muitas pessoas falham nos empregos a custa disto. Vamos supor que o vosso anuncio fica num top 3 do google e começa a entrar muita gente no forum com base no vosso anuncio.. 1 simples paragrafo sem nada em concreto é um desperdício... Elaborem esses anúncios e verão a diferença que eles farão ao final do mês :)

Fiz um post so para isto, quem quiser dar dicas fique a vontade para acrescentar nos comentários.....
Vou guardar o link disto para mandar PM a todos os que vir que não sabem fazer um simples anuncio..