← Projectos

WorldInfoTek.com - Notícias sobre Tecnologia

Lida 2595 vezes

Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts


Sobre
WorldInfoTek é uma equipa proposta a fazer de tudo para que o máximo de informação possa chegar ao utilizador com textos claros e objectivos para que os utilizadores admirem e apreciem a qualidade do nosso trabalho.

Este site criado em 23 de Dezembro 2010 tem vindo a progredir a medida que os membros vão começando a integrar-se e a recolher informação cada vez mais rápida e mais eficaz, pois todos nós temos grandes ambições apesar de sermos uma pequena equipa e assim trabalhamos cada vez mais para alcançar um patamar maior conseguindo quem sabe competir com sites já começados anteriormente.


WebSite
Em termos de visual está bem simples pois queremos que todas as pessoas tanto com muito ao com pouco conhecimento de informática consiga estar a vontade e facilmente navegar sem dificuldades.
O logótipo não é o melhor mas também não temos muito jeito para os fazer :\

www.WorldInfoTek.com

Agora queria ler as vossas opiniões e criticas construtivas, para podermos evoluir em alguma coisa que não esteja tão bem  :grin:

Um aparte -> Na inscrição da newsletter na sidebar apenas está em inglês porque ainda não conseguimos alterar aquilo para português, por mais estranho que pareça...
Offline

unon 
Membro
Mensagens 175 Gostos 0
Feedback +8

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Boas
O site não está mau mas falta algumas coisas básicas como os Comentários e os dias traduzidos em PT.
De resto não tenho nada a apontar.
Boa sorte :grin::+trafego:
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

A apresentação foi boa.
Acho que o design está simples e consegues transmitir o que verdadeiramente interessa (leiam os artigos).
A parte dos comentários também está em inglês.
Acho que deves meter imagens nos artigos, exemplo: http://www.worldinfotek.com/2010/12/29/pogoplug/ , visto ficarem muito curtos e pouco apelativos.
Acho que ainda é cedo para monetizar, visto o projecto ainda nem um mês ter.
Estás num tema bastante concorrido, tens de te esforçar para posicionar bem o site para algumas palavras ligadas ao conteúdo que escreves.

Desejo-te boa sorte, qualquer coisa "apita" ;-)
Offline

Daniel 
Membro
Mensagens 358 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boas
O site não está mau mas falta algumas coisas básicas como os Comentários e os dias traduzidos em PT.
De resto não tenho nada a apontar.
Boa sorte :grin: e  :+trafego:

Concordo contigo e não vejo mais nada a apontar, agora é continuarem a actualizar e a divulgar

Boa Sorte
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Bem eu sinceramente não tinha reparado na parte dos comentários em inglês nem na parte da data também! Mas obrigado por me terem avisado  :grin: já vou tratar das traduções!

Obrigado a todos  :-P
Offline

filipetm 
Membro
Mensagens 31 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post

Eu até tenho medo de visitar blogs destes porque faz-me sempre parecer que ando distante da realidade, tal é a quantidade de coisas que me passam ao lado :D

Acho que como o projecto tá no início, o mais importante será desejar boa sorte :)
Offline

zenn 
Membro
Mensagens 119 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Eu até tenho medo de visitar blogs destes porque faz-me sempre parecer que ando distante da realidade, tal é a quantidade de coisas que me passam ao lado :D

Acho que como o projecto tá no início, o mais importante será desejar boa sorte :)

Obrigado  :grin:
Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

O design não está mau. É simples e limpo, mas falta-lhe alguma cor. O conteúdo é que podia estar um bocadito melhor trabalhado.

Bom trabalho.
Offline

designi1 
Membro
Mensagens 27 Gostos 0
Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature

A apresentação foi boa.
Acho que o design está simples e consegues transmitir o que verdadeiramente interessa (leiam os artigos).
A parte dos comentários também está em inglês.
Acho que deves meter imagens nos artigos, exemplo: http://www.worldinfotek.com/2010/12/29/pogoplug/ , visto ficarem muito curtos e pouco apelativos.
Acho que ainda é cedo para monetizar, visto o projecto ainda nem um mês ter.
Estás num tema bastante concorrido, tens de te esforçar para posicionar bem o site para algumas palavras ligadas ao conteúdo que escreves.

Desejo-te boa sorte, qualquer coisa "apita" ;-)

Concordo e desejo-te boa sorte!
Offline

vigilante 
Membro
Mensagens 459 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Um projecto com pernas para andar se for bem explorado.

Sendo sincero até gosto do logótipo.