← Projectos

Europe InterRail

Lida 2134 vezes

Offline

anonymopt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

apresento-vos o meu recem criado site Europe InterRail, está em ingles e ainda no inicio mas acho que está a ficar interessante :)
Offline

Jota 
Editor
Mensagens 773 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas,

Acho que tens uma boa ideia.

Acho que devias apostar mais no seguinte: INTERRAIL TIPS e coisas desse género

Tudo relacionado com isso, porque os outros posts são apenas fotografias dos sítios.

Acho que devias apostar mais tipo social, juntares grupo de pessoas que façam interrail, troca de dicas etc..

Tipo conselhos teus nos sítios onde já foste em vez de só fotografias.

De resto em termos de design esta simples, se calhar apostava um pouco mais da header do site para passar a ideia do site um boneco com um backpack etc...

O logo também e um pouco difícil de ler.

De resto acho que tens ai uma boa ideia e se apostares mais na parte dos tips acho que fica um site interessante.

Parabéns.
Offline

anonymopt 
Membro
Mensagens 3 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Signature Karma Webmaster

como tinha dito o site ainde está no inicio, quanto a ser só fotos se fores ver londres já tem alguma informação de sitios para ver e no futuro vai ter preços e como chegar aos sitios.

O site não pode ser só de dicas que é basicamente pouco conteudo e não gera assim ttas visitas a ideia é ser um portal para interrailers, com informações dos sitios, hostels etc...

vai ser um projecto gigante e que vai demorar, mas dá pa fazer aos poucos