← Sponsors adultos

MegaEuros.com - Novo Sponsor Adulto em PORTUGUES

Lida 4657 vezes

Offline

Nabucodonosor 
Membro
Mensagens 170 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Ola Amigos

Venho vos aprensentar um novo sponsor para sites adultos em portugues, o http://www.megaeuros.com

Megaeuros cria e faz produção de websites para adultos. Somos o primeiro sponsor adulto Português que lhe permite ver e comentar produções realizadas em Portugal e estrangeiro sempre no idioma Português e com a máxima qualidade.

Megaeuros tomou a liderança em fornecer a comunidade portuguesa um produto de qualidade . Desde a sua fundação em 2001, Megaeuros tem desenvolvido as melhores técnicas e soluções para que os nossos webmasters tenham sempre as ferramentas necessárias e suporte mais adequado a cada problema.

Na megaeuros, os afiliados estão em primeiro para isso fornecemos uma plataforma que permite uma melhor comunicação e compreensão entre afiliados e a megaeuros bem como as melhores ferramentas de tracking a marketing do mercado.


NOSSOS SITES:


Astugas.com

As tugas e um site com conteúdo totalmente realizado em Portugal com actrizes Portuguesas e europeias filmado 90% em Alta definição Esperamos lançar semanalmente 1 cenas com actrizes portuguesas e 3 com actrizes europeias.

Portuguesinhas.com

Portuguesinhas e o nosso site dedicado as todos os Portugueses amantes de filmes de sexo disponibiliazmos filmes gratis e filmes pagos via SMS.

No portuguesinhas voce pode fazer upload de seus proprios videos e usar em seus sites, ou simplismente usar os videos que ja existem la, sao centenas, escolha o seu ou simplismente use o seus proprios.

Transvideo.com

Transvideoz e o nosso site dedicado aos amantes de travestis Este sitio tem 1 cena nova todos os dias.


Em breve lancaremos novos sites e mais ferramentas para que voce possa aproveitar o maximo do seu trafego, fazer muito dinheiro e continuar ser nosso parceiro por muito tempo.



Afilia-se agora mesmo, comece a ganhar muito dinheiro.

http://www.megaeuros.com

Suporte MSN: turbohost@live.ca
Suporte ICQ: 269018305

Sugestoes, ideias, duvidas e suporte, entrem em contacto.

Bill