← SMF

Melhores jogo para SMF Arcade

Lida 4572 vezes

Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Eu instalei o mod de arcade no meu fórum mas fiquei um pouco desiludido com os jogos que estão disponiveis na pagina oficial do mod, gostava de saber se sabem mais algum sitio onde arranjar mais jogos assim mais tipo os jogos que existem para fóruns IPB como por exemplo: Helicopter, Curveball, Armor Games Snowball 2007.

Já agora digam ai um bom rpg que dê para instalar no fórum?

Qualque ajuda é muito bem vinda
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Isso é um bocado relativo... Primeiro todos os jogos em swf dão para instalar e depois existem pelo menos dois mods de arcade para smf!
Offline

kandalf 
Membro
Mensagens 345 Gostos 15
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isso é um bocado relativo... Primeiro todos os jogos em swf dão para instalar e depois existem pelo menos dois mods de arcade para smf!

Dois mods arcade? eu so conheço um. Não sabia que todos os jogos em swf davam, isso já é uma boa ajuda, já agora se souberes de sitios para sacar esses jogos avisa
Offline

tonebiklas 
Membro
Mensagens 156 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Se não me engano, SWF podes ir "roubar" a todos os sites de jogos.

Só que a maior parte dos jogos não deve estar mesmo adaptada para SMF (nenhum jogo, pronto) e por isso ACHO que não vai apresentar estatísticas a dizer quem fez a pontuação mais alta e etc, dentro dos utilizadores do fórum que já jogaram.

 :obrigado:
Offline

Nuno 
Administrador
Mensagens 7780 Gostos 216
Feedback +2

Troféus totais: 42
Trófeus: (Ver todos)
100 Poll Votes Level 7 Search Mobile User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes

Se não me engano, SWF podes ir "roubar" a todos os sites de jogos.

Só que a maior parte dos jogos não deve estar mesmo adaptada para SMF (nenhum jogo, pronto) e por isso ACHO que não vai apresentar estatísticas a dizer quem fez a pontuação mais alta e etc, dentro dos utilizadores do fórum que já jogaram.

 :obrigado:

Exacto...

Mods tens estes:
http://www.ericsworld.eu/f2/
http://www.smfarcade.inf