Freelancer: Marketing Digital, Produção de Conteúdo

Olá,

Sou a Krystel e sou freelancer em marketing digital, especializada em marketing de conteúdo.

Depois de ter vivido em Paris durante seis anos, período durante o qual frequentei a Universidade da Sorbonne, trabalho hoje com clientes que precisam de ajuda nos seus negócios e marcas digitais.
Apaixonada por empreendedorismo e marketing digital, realizo serviços que vão desde a criação de conteúdo otimizado para SEO, posicionamento de marcas e branding online ou ainda criação de websites e blogs.

Tenho já um vasto portefólio de trabalhos realizados em regime de freelance, seja de projetos pontuais como a longo prazo.

Em fevereiro de 2016, criei o primeiro grande site português dedicado ao movimento nomadismo digital, o Nomadismo Digital Portugal. Em menos de seis meses, o site alcançou mais de dois mil likes nas redes sociais e milhares de visitas semanais.

Estou disponível atualmente para trabalhar de forma remota em projetos ambiciosos e empreendedores, em tarefas como:

  • Planeamento e estratégia de marca
  • Análise de tendências de mercado e de marca
  • Branding e posicionamento de mercas
  • Criação de websites e blogs
  • Design de logotipos e elementos visuais
  • Criação de conteúdo otimizado para SEO
  • Gestão de redes sociais
  • Criação e gestão de publicidade (Facebook Ads, Google Adwords, uso e análise do Google Analytics)


Podem visitar o meu site profissional e o meu LinkedIn abaixo:

384 Visualizações26/07/2016