← Social Media

Mudar o nome a uma página Facebook

Lida 5459 vezes

Offline

VitorSa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Olá a todos,

Tenho um blog e estava a pensar comprar um página Facebook já com bastantes likes e mudar-lhe o nome. É possível? alguém já o fez e funcionou?

Obrigado pelo vosso tempo!
Offline

VitorSa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Ninguém sabe?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Sim, é possivel, mas depende da pagina.
Tens de perguntar ao dono se realmente a página dele dá para mudar de nome, link, ...
Se der, ele vai ter essas opções disponíveis no painel de configurações da página.
Offline

VitorSa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Sim, é possivel, mas depende da pagina.
Tens de perguntar ao dono se realmente a página dele dá para mudar de nome, link, ...
Se der, ele vai ter essas opções disponíveis no painel de configurações da página.

Eu tenho outra página Facebook, e tenho essas opções disponíveis. Assumi que todas teriam. A minha pergunta era perceber se o Facebok permite alterar por exemplo uma página de carros para uma página de humor? Ou seja, para categorias completamente diferentes. É imediato ou passa por algum processo de revisão manual?
Offline

spykerGM 
Beta tester
Mensagens 621 Gostos 203
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Level 4 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Eu tenho outra página Facebook, e tenho essas opções disponíveis. Assumi que todas teriam. A minha pergunta era perceber se o Facebok permite alterar por exemplo uma página de carros para uma página de humor? Ou seja, para categorias completamente diferentes. É imediato ou passa por algum processo de revisão manual?

Sim, pode, desde que tenha as opções habilitadas.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Atenção que pelo facto de ser mudado o tema "drásticamente" a pagina pode ser depois bloqueada pela alteração do nome, já soube de casos assim, devido à mudança de tema, se for mudar para o mesmo tema/genero, sem problemas ;)

 :!: A revisão/mudança pode ser imediata ou pode demorar até 7 dias
Offline

seviper 
Membro
Mensagens 111 Gostos 11
Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts

Mesmo que não seja bloqueada mudar a categoria nunca irá trazer bons resultados já que as pessoas não deram like naquela página por causa da nova categoria
Offline

VitorSa 
Membro
Mensagens 4 Gostos 0
Troféus totais: 4
Trófeus: (Ver todos)
Topic Starter Level 1 First Post One year Anniversary

Mesmo que não seja bloqueada mudar a categoria nunca irá trazer bons resultados já que as pessoas não deram like naquela página por causa da nova categoria

Isso depende da finalidade da página, se for para fazer Boost aos posts, é um bocado irrelevante os seguidores. E a vantagem é que de certo modo credibilizam/legitimam a página.