← Projectos

Não Abandone o Seu Animal

Lida 11009 vezes

Offline

y2j 
Membro
Mensagens 366 Gostos 23
Feedback +3

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4

Gostei do projecto.

Parabéns.
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3


Foi lançado novamente a iniciativa contra o abandono de animais em Portugal, particularmente dedicado ao período de férias, uma época sensível em que o número de animais que acabam na rua e nos canis municipais, aumenta consideravelmente.

O projecto, colocado online este mês, consiste num website simples e escrito em linguagem acessível, apresentando um conjunto de sugestões às pessoas para que possam resolver o problema das suas férias sem prejuízo para os seus animais. Entre as diversas soluções apontadas, destacam-se os serviços de pet-sitting, os hotéis para animais e também uma dica que poderá ser do agrado de muitos donos: fazer as férias com os animais, seja em Portugal ou no estrangeiro, explicando os locais que aceitam animais e também as exigências em termos veterinários e legais para viajar com eles.

Apelidado de “Não Abandone”, chama também a atenção para um aspecto muito importante no combate ao abandono dos animais: a ponderação antes da compra/adopção do animal. O projecto apela a quem planeia comprar ou adoptar um animal, fazer um planeamento de tudo o que será necessário e, assim, possa avaliar se tem ou não condições para ter o animal. O website explica que ter um animal não é um direito, mas sim um luxo, para o qual é necessário ter alguma disponibilidade financeira, tempo e estar preparado para situações como uma ausência prolongada de casa – como é o caso das férias - para que o abandono nunca seja uma “solução” em cima da mesa.
“Não Abandone” é uma iniciativa conjunta da rádio “On Move FM” e do projecto “Mundo dos Animais”, que apostam assim num combate a este grande flagelo da sociedade através da informação, transmitindo às pessoas as bases que necessitam para que nada corra mal, nem para as próprias, nem para os seus animais.

O projecto “Não Abandone” pode ser acedido através do endereço www.naoabandone.pt e marca igualmente presença nas redes sociais, contando já com mais de 600 seguidores no Facebook.

Spot Promocional
http://snd.sc/kFxqUR
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Esta a chegar as férias grandes = animais abandonados.................

O ClassificadosAnimais.com apoia este site :D
Offline

ruicruz 
Membro
Mensagens 1105 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4 Level 3

Isto pode parecer parvo, mas não fui de férias este ano porque não tinha ninguém com quem deixar a minha gatinha.

Chama-se Akira. Sim, vem de Star Trek: http://memory-alpha.org/wiki/Akira_class

Excelente projeto, bom design na homepage! :)


Rui
Offline

Vitor Teixeira 
Membro
Mensagens 1527 Gostos 9
Feedback +21

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu tenho um papagaio, sempre que vou de férias tenho de pedir à minha avó que o alimente, mas quase sempre que volto está ele fora do poleiro, uma vez estava no chão da sala nem o vimos o que vale é que ele começou a falar xD
Offline

Carlos Gandra 
Administrador
Mensagens 3081 Gostos 97
Feedback +1

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Isto pode parecer parvo, mas não fui de férias este ano porque não tinha ninguém com quem deixar a minha gatinha.

Eu não acho parvo, mas sou suspeito para falar :)

De qualquer forma depende das férias que pretendes, em alguns casos podes levar a felina contigo, ou como explica no site podes deixar por exemplo num hotel para animais, claro que se paga €€, mas é uma solução.

Agradecemos o feedback ;)

Esta a chegar as férias grandes = animais abandonados.................

O ClassificadosAnimais.com apoia este site :D

True :)

Eu tenho um papagaio, sempre que vou de férias tenho de pedir à minha avó que o alimente, mas quase sempre que volto está ele fora do poleiro, uma vez estava no chão da sala nem o vimos o que vale é que ele começou a falar xD

Hehe se tiveres gato em casa é melhor o bicho não ir ao chão :grin: A não ser que fosse como este dorminhoco.
Offline

Souza 
Elite
Mensagens 1816 Gostos 1
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1


Foi lançado novamente a iniciativa contra o abandono de animais em Portugal, particularmente dedicado ao período de férias, uma época sensível em que o número de animais que acabam na rua e nos canis municipais, aumenta consideravelmente.

O projecto, colocado online este mês, consiste num website simples e escrito em linguagem acessível, apresentando um conjunto de sugestões às pessoas para que possam resolver o problema das suas férias sem prejuízo para os seus animais. Entre as diversas soluções apontadas, destacam-se os serviços de pet-sitting, os hotéis para animais e também uma dica que poderá ser do agrado de muitos donos: fazer as férias com os animais, seja em Portugal ou no estrangeiro, explicando os locais que aceitam animais e também as exigências em termos veterinários e legais para viajar com eles.

Apelidado de “Não Abandone”, chama também a atenção para um aspecto muito importante no combate ao abandono dos animais: a ponderação antes da compra/adopção do animal. O projecto apela a quem planeia comprar ou adoptar um animal, fazer um planeamento de tudo o que será necessário e, assim, possa avaliar se tem ou não condições para ter o animal. O website explica que ter um animal não é um direito, mas sim um luxo, para o qual é necessário ter alguma disponibilidade financeira, tempo e estar preparado para situações como uma ausência prolongada de casa – como é o caso das férias - para que o abandono nunca seja uma “solução” em cima da mesa.
“Não Abandone” é uma iniciativa conjunta da rádio “On Move FM” e do projecto “Mundo dos Animais”, que apostam assim num combate a este grande flagelo da sociedade através da informação, transmitindo às pessoas as bases que necessitam para que nada corra mal, nem para as próprias, nem para os seus animais.

O projecto “Não Abandone” pode ser acedido através do endereço www.naoabandone.com e marca igualmente presença nas redes sociais, contando já com mais de 600 seguidores no Facebook.

Spot Promocional
http://snd.sc/kFxqUR


Grande voz que a miúda/mulher tem. Não se vê todos os dias uma rádio online com bons locutores. Parabéns.
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Boa iniciativa!
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Eu e o Carlos agradecemos todos os comentários em relação a esta iniciativa! :)

Grande voz que a miúda/mulher tem. Não se vê todos os dias uma rádio online com bons locutores. Parabéns.
A voz do Spot Promocional pertence à mulher que à uns anos atrás gravou spot's para a Vodafone da campanha "How Are You", não sei se te lembras?  :grin:
A nosso ver, esta voz enquadra-se muito bem a esta iniciativa.
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Excelente projecto, os meus parabéns, aproveito para colocar aqui o último post do meu Blog

http://sonhosmilka.blogspot.com/2011/07/cao-paga-imposto.html

Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Excelente projecto, os meus parabéns, aproveito para colocar aqui o último post do meu Blog

http://sonhosmilka.blogspot.com/2011/07/cao-paga-imposto.html


Obrigado pelo teu comentário "anfibio". ;)
Por acaso não sabia que os cães pagam imposto, belo artigo.
Offline

anfibio 
Membro
Mensagens 58 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Obrigado! Pelo que tenho lido na net existe pelo menos na Alemanha e na Holanda também...
Offline

JoaoCardoso 
Membro
Mensagens 1519 Gostos 1
Feedback +29

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Apple User Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter

Eu e o Carlos agradecemos todos os comentários em relação a esta iniciativa! :)
A voz do Spot Promocional pertence à mulher que à uns anos atrás gravou spot's para a Vodafone da campanha "How Are You", não sei se te lembras?  :grin:
A nosso ver, esta voz enquadra-se muito bem a esta iniciativa.
Andas com uns connects vai la vai :) porque o spot esta no ponto não mexe mais :D
Offline

Nuno Freitas 
Membro
Mensagens 1040 Gostos 4
Feedback +3

Troféus totais: 31
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Andas com uns connects vai la vai :) porque o spot esta no ponto não mexe mais :D
Eu estou numa área que conheço bem e por isso é fácil de falar com as pessoas.  :grin:
Ainda bem que gostaste do Spot Promocional! ;)