← Projectos

[Projecto] Vozes na Web - Fórum de discussão geral

Lida 1325 vezes

Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Olá amigos!


Quero dar-vos a conhecer o meu mais recente projecto, Vozes na Web.
Estou também aqui para vos pedir ajuda na divulgação deste novo site. Podem ajudar de diversas maneiras: Registando no fórum (simples e rápido usando a vossa conta facebook) e participando.
Este é um fórum que vai dar que falar... mas para isso preciso de uma pequena ajuda no arranque, pois até sites como o youtube ou facebook também tiveram os seus primeiros dias hehe Que dizem? Posso contar convosco? :-)


Citar

Procura fórums para falar sobre um tema especifico? A sua procura acabou! No Vozes na Web pode falar sobre tudo o que quiser. Somos um fórum "all-in-one". O nosso tema principal é a discussão geral para se falar dos temas da actualidade e não só...
                 
Comente os tópicos usando a sua conta do facebook:
Este fórum foi criado a pensar nos utilizadores Facebook, visto que hoje em dia quase toda a gente lá tem conta. Os visitantes podem comentar os nossos tópicos apenas usando a conta facebook, sem necessitarem de criar um registo no Vozes na Web. O registo é apenas necessário para poderem criar novos tópicos no fórum.
                       
                       
Registo simples e rápido através do facebook:
Sabemos que o processo de registo de um fórum pode ser algo muito demorado, e muitas das vezes não temos paciência para preencher tantos campos...
No Vozes na Web, pode registar-se através do facebook, em que  com um simples clique, ficará automaticamente registado no nosso fórum sem a necessidade de activar a sua conta por email e sem outras complicações.

A sua conta ficará automaticamente com:
- Seu nome no facebook (pode editar se quiser)
- Seu avatar no facebook
 - Seu email no facebook
                       
Faça já o seu registo aqui:

                       
                       
Login através da sua conta Facebook:
Registou-se através do facebook? Então agora fazer o login no nosso fórum é SUPER RÁPIDO. Use o link do login pelo facebook, e com um simples clique, fica com o login feito. Sem a necessidade de colocar usernames, passwords e outras complicações...
                       
                       
Gostou das nossas funcionalidades?
Então do que está à espera para se registar e começar a  participar? :)
                       
Visite: http://www.vozesnaweb.com


Não desanimem se no ínicio houver poucas participações, lembrem-se que até sites como o youtube teve os seus primeiros dias... Só precisamos de algumas participações, espero contar convosco nesta recta inicial...
Offline

Rodrigues 
Membro
Mensagens 1786 Gostos 1
Feedback +5

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Se queres que as pessoas se registem e partilhem convém dares incentivos para o fazerem. O que oferece o teu site mais do que os milhentos outros fóruns por aí?

Um fórum genérico em que se fala sobre tudo e mais alguma coisa é ainda mais complicado de singrar, penso que deverias ter-te focado num ou outro tema especificos.

E sites como o Youtube tiveram os seus primeiros dias, é verdade, mas desde o primeiro dia que ofereceram um serviço inovador e de qualidade, por isso é que tiveram sucesso.

Boa sorte com o projecto.
Offline

EN1GMA 
Membro
Mensagens 80 Gostos 0
Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Obrigado Rodrigues, pelo comentário! :)

Pessoal, será que alguém me pode ajudar? Fiz algumas alterações no sistema de registo, e desde então, nunca mais tive nenhum novo registo. Não sei se será coincidência ou se não...

Precisava que alguém se registasse no meu site através da "conecção facebook", para saber se está tudo ok! Posso contar com a ajuda de alguém?

Citar

Se alguém me puder ajudar, e se durante o processo de registo der algum erro, agradecia só que me informassem, através de uma screenshot ou outro método onde possa ver o erro que dá.

Após o registo, se quiserem ver a conta eliminada, basta deixar aqui uma mensagem ou através de MP.

Obrigado!