← Websites

[Vendo][Troco] Desporto Mais

Lida 1184 vezes

Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter


Olá a todos, estou a vender o site Desporto Mais.com por falta de tempo sobretudo. Tenho mais de 30 sites online de momento e estou a desfazer-me de alguns pois com o trabalho e a universidade não sobra tempo para manter tantos sites. O Desporto Mais tem alguns meses, mas nunca foi devidamente divulgado, porque nunca investi a sério nele (preferi investir noutros projectos). Mas é um bom projecto, já devidamente estruturado e pronto para que alguém pegue nele e se dedique um pouco mais. Estou interessado principalmente em vender, mas se aparecer uma boa oportunidade de troca (que seja irrecusável lol) também pode acontecer.

O comprador fica com:

- Site Completo.
- Domínio na Domain Site até 30/08/2010.
- Conta no Twitter.
- Conta no Feedburner.
- Logótipo Vectorial

Lucros/Tráfego:

- Durante o tempo em que o site esteve online/activo (cerca de 5 meses), rendeu apenas 11€ em Adsense. Mas como falei anteriormente o site não foi devidamente divulgado, dai o número baixo de visitas. Podem ver as estatísticas aqui.

Pagamento:

- Transferência Bancária.
- Por Paypal.

- Estou interessado em vender o site no mínimo por 20€. Estou aberto a proposta dentro deste valor ou superiores naturalmente.

Qualquer dúvida, mandem PM.
Cumprimentos,
André Ramalho
Offline

afcramalho 
Membro
Mensagens 1373 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Linux User Mobile User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Vendido.