← Hosting

info alojamento/mail

Lida 1716 vezes

Offline

Dr.Watsont 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Eu tenho um site alojado(por exemplo) na empresa A e quero cessar esse alojamento com a empresa A e quero alojá-lo na empresa B, ora eu tenho um mail(por exemplo) meumail@meumail.com que já está bem divulgado e não pretendo trocar eu trocando de empresa de alojamento tenho também de trocar de mail?obrigado
Offline

cpdesign 
Membro
Mensagens 235 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ao mudares de alojamento, vais criar o teu site nesse alojamento e mudar para lá o teu domínio meumail.com

Nesse nova alojamento, com irás manter o domínio meumail.com, só tens que criar a nova caixa de correio meumail, e esta irá ficar meumail@meumail.com
Offline

Dr.Watsont 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

Agradeço a diponibilidade e ajuda prestada,então o endereço de mail está relacionado com o domínio e não com o alojamento?
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Agradeço a diponibilidade e ajuda prestada,então o endereço de mail está relacionado com o domínio e não com o alojamento?

Certo, o endereço de email está relacionado com o domínio e não com o alojamento, podes mudas as vezes que quiseres, inclusive podes importar tudo se os paineis forem cPanel.
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Agradeço a diponibilidade e ajuda prestada,então o endereço de mail está relacionado com o domínio e não com o alojamento?
Correcto. Quando mudas de alojamento a única coisa que tens de fazer é alterar os DNS do dominio para o novo servidor.
Offline

Dr.Watsont 
Membro
Mensagens 7 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Sixth year Anniversary Fifth year Anniversary

mais uma vez obrigado,fiquei esclarecido