← Domínios

Domínios baratos

Lida 5373 vezes

Offline

andrecab 
Membro
Mensagens 328 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Avatar Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Linux User Mobile User Windows User Super Combination Combination

Onde podemos encontrar em Portugal os domínios mais baratos? Pode ser empresa ou não.

Obrigado
Offline

Celso Azevedo 
Membro
Mensagens 3500 Gostos 38
Feedback +12

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Tem que ser empresa, se possível uma que não pratique preços irreais, porque se ficas sem um domínio perdes todo o trabalho e investimento que fizeste...

Alojamento e domínio tem que estar sempre num local seguro!
Offline

Carlos Faustino 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Webtuga com dominios .eu a 4€ melhor?
Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

http://www.internetbs.net/

Mais barato não há (e não é só por um ano).
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

http://www.internetbs.net/

Mais barato não há (e não é só por um ano).

"Onde podemos encontrar em Portugal os domínios mais baratos? Pode ser empresa ou não."

Essa empresa é portuguesa?

Abraço,
Nelson.
Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Não é portuguesa. Está nas Bahamas e beneficia de condições fiscais que lhe permitem preços mais baixos.
http://www.internetbs.net/en/domain-name-registrations/aboutus.html

Mas o suporte até agora tem sido fantástico.
Por exemplo: tinha dois domínios .eu com erros (um não estava registado em nome individual e outro tinha um pequeno erro num dos nomes do contacto) e eles resolveram a situação directamente com a eurid (sem precisar de pagar uma possível transferência, invocando que eram erros no preenchimento).
Offline

Rogério Moreira 
Editor
Mensagens 1313 Gostos 11
Feedback +15

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

http://www.internetbs.net/

Mais barato não há (e não é só por um ano).

Na internetbs.net não é preciso depósito?
Offline

hugoboss 
Membro
Mensagens 152 Gostos 1
Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

1and1.com (nao e portuguesa)
dominios .com 3,99
eu paguei por cartao de credito, agora nao sei quais sao os outros tipos de pagamentos.
em portugal tens a webtuga como o carlos referiu.
Offline

Jóni Oliveira 
Administrador
Mensagens 3428 Gostos 395
Feedback +28

Troféus totais: 35
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Mobile User Apple User Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes

Na internetbs.net não é preciso depósito?

50€ para teres uns privilégios de reseller.
Offline

Nelson de Sousa 
Membro
Mensagens 833 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Eu gostava agora era da promoção da Godaddy a 1$ e pouco por domínio.  :-x
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


Viva,

Do meu ponto de vista, importante é ter a certeza que o registar é acreditado pela icann. Acho que não é por mais 3 ou 4 euros que se põe em causa a segurança de um domínio.

Boa sorte
Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Acho que estamos a comparar coisas diferentes:
- promoções é uma coisa, outra coisa é preços baixos no 1.º ano e após o 1.º ano.
- e uma coisa é comprar alguns domínios para uso individual, outra coisa é resellers.

Resumindo: A internetbs é de longe a que fica mais barata no 1.º ano e sucessivas renovações
Offline

maismais 
Membro
Mensagens 29 Gostos 0
Feedback +11

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Eighth year Anniversary


Totalmente de acordo.

Acho que estamos a comparar coisas diferentes:
- promoções é uma coisa, outra coisa é preços baixos no 1.º ano e após o 1.º ano.
- e uma coisa é comprar alguns domínios para uso individual, outra coisa é resellers.

Resumindo: A internetbs é de longe a que fica mais barata no 1.º ano e sucessivas renovações
Offline

braganca 
Membro
Mensagens 16 Gostos 0
Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Viva,

Do meu ponto de vista, importante é ter a certeza que o registar é acreditado pela icann. Acho que não é por mais 3 ou 4 euros que se põe em causa a segurança de um domínio.

Boa sorte

Na página principal da Internet.bs diz claramente que é ICANN Accredited Registrar