← Negócios Online

Formação de Equipa: Junta-te a nós num projecto!

Lida 2552 vezes

Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Olá +Trafeguianos,

Após a minha total formação em Marketing Digital achei por sinal que era de extrema mercê adoptar o meu conhecimento a um projecto. Com isto quero referir que quero lançar um projecto, a nível nacional e internacional, sendo totalmente online. (Nada de produtos físicos, pelo menos numa fase inicial).

Com isto posto, transmito também que já tenho algumas ideias em mente para que não seja um projecto, mas sim "O Projecto", entendem? Não gosto de ser iguais aos outros, então pretendo criar algo na medida do útil e agradável, solucionando um possível problema de um cibernauta, onde crie um grande engajamento.

Para tal, procuro uma equipa no âmbito de tornar uma ideia numa grande referia a nível mundial, adaptado aos referentes avanços tecnológicos. A equipa deve conter no máximo 5 elementos, para adoptar uma grande margem de lucro para ambos, e que assim cooperássemos em longo prazo, e vários projectos caso algo não corra bem.

Então, resumindo, não tenho uma ideia fixa, mas com as minha habilidades na área do Marketing Digital, juntando parceiros estratégicos e que estivessem dispostos a debater ideias e fazer brainstorming para algo revolucionários acho que poderíamos obter uma grande taxa de sucesso.

Da minha parte é assegurado:

- Análise do Mercado
- Estudo das keywords
- Apoio/Suporte na criação do site,
revelando logo desde imediato o direcionamento para a optimização (SEO).
- Análise de campanhas.
- SEO total. (Off and on page)
- Construção de BACKLinks, Landing Pages, Captação de Emails e consequentemente Email Marketing, persuasão, funil de vendas.
- Gerenciamento de redes sociais (Facebook, Twitter, Instagram, YouTube, Vine, Flickr, Tumblr, Linkedin, Google+, etc, etc.)
- Realização de anúncios (Adwords, Facebook Ads, YouTube Ads)
- Análise dos resultados através do analytics.
- Criação de material escrito (Ebooks) e conteúdo do site.
- Infográficos e vídeos.
- Muito mais.

Conclusão total: Procuro uma equipa estratégica, com pouco ou nada para investir, tornando isto um projecto que começará com investimento praticamente nulo, e ir aumentando os ganhos continuamente. As minhas expectativas são altas, e se realmente conseguirmos desempenhar algo de sucesso seria ótimo para o mercado português.

Fico a aguardar (muitos) contactos, através de:

Skype: brunzfilipe
Email: brunzfilipe12@gmail.com
Whatsapp: +351912708834

Um bem hajam e um grande abraço, e próspero natal e ano novo.

Cumprimentos,

Bruno Santos
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

As vagas ainda estão abertas!
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Ainda faltam 2 membros. Quem quer colaborar?
Offline

mdiogoferreira 
Membro
Mensagens 142 Gostos 13
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Linux User Mobile User Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

mais informacoes por mensagem sff
Offline

Karantalisca 
Membro
Mensagens 250 Gostos 21
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Fourth year Anniversary Level 4 Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter

Ainda a vagas?
Offline

brunzfilipe 
Membro
Mensagens 118 Gostos 39
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts

Sim, adiciona no skype sff