← CMS - Gestores de Conteúdos

cms/scrip de loja online mas com links externos

Lida 3859 vezes

Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Olá,

Estou à procura de um script/cms, pago ou free para simular uma loja online mas que os links sejam sempre externos.
Serão usados 2 ou 3 afiliados com os mesmos produtos mas que à partida terão preços diferentes.
A ideia não é enganar o cliente, quero que seja perceptivel que será redireccionado para outra página ao clickar.
É fundamental dar para agrupar por categoria.
É fundamental que dê para colocar links de afiliados.

Não precisa ter modulo de compras. Queria algo simples onde apenas tivesse que introduzir nome do produto, descrição, preço, link externo e categoria.

Queria um script leve, nada de oscommerce carregado de coisas que não me vão ser úteis.

Alguém quer dar uma sugestão ?

 :obrigado:
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Humm... WordPress? :P
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

conta-me mais :D
Offline

Pedro Lopes 
Beta tester
Mensagens 3568 Gostos 18
Feedback +6

Troféus totais: 32
Trófeus: (Ver todos)
Level 6 Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Não ha nada para contar... xD
Nao precisas de carrinho de compras... Nem nada disso, com o wordpress fazes.

Se quiseres que os links abram logo na pagina inicial, existem plugins que da para mudar os links dos artigos para um site externos. Pegas num theme estilo galeria ou algo assim.
Offline

cjseven 
Administrador
Mensagens 1809 Gostos 26
Feedback +3

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Vê se serve.

---

Amazon, Ebay, Datafeedr & CSV import tools

ShopperPress is the recommended solution for many online affiliates with built in support for Amazon, Ebay and Datafeedr (supports over 100 affiliate networks) & CSV (spreadsheet) imports.

There is also a Amazon checkout feature allowing you to run an Amazon affiliate store just like a normal web store with the affiliate amazon checkout tool.

http://shopperpress.com/wordpress-shopping-cart/

---

Se servir, ;)

http://www.google.pt/#sclient=psy-ab&hl=pt-PT&source=hp&q=shopperpress+coupon&pbx=1&oq=shopperpress+coupon&aq=f&aqi=g-L3g-vL1&aql=&gs_sm=e&gs_upl=1574l6576l0l6859l19l16l0l1l1l4l1402l9852l3-2.2.5.4.1l15l0&bav=on.2,or.r_gc.r_pw.r_cp.,cf.osb&fp=6638215d0d32d227&biw=1366&bih=523
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

a parte do importar csv parece-me boa, tenho que explorar melhorar amanha, mas parece-me boa esta soluçao.

obrigado a ambos.
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

queria abandonar para ja o wordpress, só mesmo ultimo recurso.

estou à procura de um cms que NAO tenha checkout/pagamentos no site, quero que o cliente seja redireccionado para o link de afiliado, como faz o kuantokusta por exemplo quando alguem selecciona o produto/loja.

existe isto que eu procuro ? é que das ferramentas de ecommerce mais populares... oscommerce, prestashop, zencart etc, é tudo para compras no site, algo que eu nao procuro...
Offline

Eduardo Santos 
Equipa
Mensagens 1097 Gostos 1
Feedback +4

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Assim por alto, e sem grande conhecimento de causa...

Jigoshop não fará isso?
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

add to cart... não é o que procuro. o comprar tem que originar um redirect com um link de afiliado para o exterior do site
Offline

Bruno Mota 
Membro
Mensagens 1733 Gostos 3
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

isso faz se muito bem em php puro, se precisares de ajuda contacta
Offline

Dub 
Membro
Mensagens 1335 Gostos 7
Feedback +8

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Avatar Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

obrigado bruno, mas queria uma coisa ja toda construida, com BO, a parte de importar .csv parece interessante porque vou trabalhar com csv's...

o frontend nao precisa de ser nada muito trabalhado, ate dou preferencia pelo lightweight, apenas quero o tradicional: conta de cliente, categorias, produtos..
Offline

GhostMaster 
Membro
Mensagens 1374 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Acho que este tema gratuito para wordpress dá para isso.

http://jinsonathemes.com/fabs/?themedemo=Ebuy