← Facebook - Social Media

VENDO Pagina Facebook 147 mil fas + dominio

Lida 5577 vezes

Offline

cmarques16 
Membro
Mensagens 32 Gostos 0
Feedback -1

Troféus totais: 18
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1

boas, vendo Página de Facebook de 147 mil fas + o domínio da página pago até Março 2014.

Motivo da Venda: Falta de tempo para gerir, porque tenho outras paginas maiores.

Página em constante crescimento.

Enviem e-mail ou respondam ao tópico, que digo qual a página e enviem propostas realistas.
Offline

IndridCold 
Membro
Mensagens 87 Gostos 2
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Mobile User Level 5 Level 4 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3

pm
Offline

AntonioC 
Membro
Mensagens 348 Gostos 6
Feedback +4

Troféus totais: 23
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Envia-me o link da página por PM
Offline

andreribeirodias 
Membro
Mensagens 23 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 21
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Level 4 Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2

Envie mais info s.f.f.
Offline

cleo 
Membro
Mensagens 42 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

qt vc ta pedindo?
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Olá, gostaria de saber mais info por PM por favor. Obrigado, abraço.
Offline

hugorib 
Membro
Mensagens 5 Gostos 0
Troféus totais: 12
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 2 Level 1 First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary Third year Anniversary

Envia-me mais informações sff posso ter interesse.
Offline

warnas 
Membro
Mensagens 44 Gostos 0
Feedback -2

Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma

envia-me informaçoes, estou interessado
Offline

ameal 
Membro
Mensagens 41 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Linux User Mobile User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 3 Level 2 Level 1

Olá, gostaria de saber mais info por PM por favor. Obrigado, abraço.
Offline

cassiano 
Membro
Mensagens 14 Gostos 0
Troféus totais: 13
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary Fourth year Anniversary

Prezado amigo, fiquei bastante interessado em sua página do facebook, mais preciso saber qual é seu nicho, nos envie seu link e mais informações para avaliamos, grato!


cassiano.fgv@gmail.com
Offline

pedro_fama 
Membro
Mensagens 64 Gostos 0
Feedback +1

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post Karma

Boas, peço desculpa se estou errado, mas ainda não recebi qualquer resposta à minha mensagem. Gostaria de receber mais info sobre a página. Fico a aguardar. Obrigado.
Offline

evoliveira 
Membro
Mensagens 206 Gostos 0
Feedback +3

Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Envia-me link da página.
Offline

fcampus 
Membro
Mensagens 600 Gostos 34
Feedback +20

Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Tenth year Anniversary Nineth year Anniversary Eighth year Anniversary Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary Level 5 Windows User Super Combination Combination Topic Starter

Boas, agradeço PM com mais informação sff. Obrigado
Offline

Nuno Miguel 
Membro
Mensagens 13 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

Detalhes via PM sff.
Offline

vitormgil 
Membro
Mensagens 12 Gostos 0
Troféus totais: 14
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Karma Fifth year Anniversary

mais info por PM sff!