← Desenvolvimento

Calendários de disponibilidades de apartamentos em base de dados

Lida 1394 vezes

Offline

josemartins36 
Membro
Mensagens 2 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Preciso de criar uma base de dados com login, onde fiquem registadas as ocupações de vários apartamentos, e criar na página principal um motor de busca para quando o visitante vai ao site fazer a pesquisa por datas aparecer apenas o que está disponível. (Tipo: http://madeiraislanddirect.com/)

Os calendários com as diponibilidades tambem têm de ficar visiveis nos anuncios de cada imóvel através de uma iframe ou algo semelhante.

Já pesquisei na net e encontrei vários scripts mas fazem muito mais do que aquilo que preciso, que é apenas isto que descrevi.
Site alvo: aderferias.com

Se me puderem ajudar com algum link de um script bom para isto, agradeço.

José Martins.
Offline

V.B.S 
Membro
Mensagens 9 Gostos 0
Troféus totais: 15
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Level 3 Level 2 Level 1 First Post Karma Webmaster Seventh year Anniversary Sixth year Anniversary

Eu para te ser sincero, acho que devias remodelar o site todo!

Aquelas Frames, organização quase nenhuma, fica muito confuso para um utilizador normal, dessa maneira não vais atingir o objectivo final!

PS: é apenas a minha opinião.

Quanto ao que pedes, basta uma base de dados com os apartamentos que tens, os que estão ocupados, arranjas funcão para os meteres off nas pesquisas!