← Hosting

Várias contas de e-mails para vários domínios

Lida 5202 vezes

Offline

robertocortez 
Membro
Mensagens 120 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 17
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts First Post

Olá a todos, venho pedir ajuda em relação a e-mails.

Alguém saiba de um provedor onde possa ter alojado os meus domínios e criar vários endereços de e-mail  para cada domínio? Isto é, tenho o dominio A , B e C. E  para cada um deles quero criar um e-mail info e outro geral. info@dominioA.com , geral@dominioA.com , info@dominioB.com e por ai além...
E a minha intenção seria receber os e-mails de todos os domínios numa conta do Outlook para que me poupe tempo e trabalho. E quando fosse a responder aos e-mails, poder escolher de que endereço de e-mail quero responder.

Alguém me sabe indicar se isto é possível e por um preço razoável?
Offline

mlcalves 
Membro
Mensagens 40 Gostos 1
Troféus totais: 16
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 3 Level 2 Level 1 10 Posts First Post Signature Karma

Boa tarde,

Sim.

Agora tens de ver quantos domínios precisas de ter para escolher um plano de alojamento que aloje esse número de sites na mesma conta :)

Cumprimentos,
Offline

rtbfreitas 
Equipa
Mensagens 1497 Gostos 9
Feedback +24

Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter Level 5 Level 4

Qualquer provedora com painel controle cPanel permite o que pretendes (criar emails para cada domínio). Em relação a receberes tudo num só email, um simples redirect não é suficiente? Colocas todos os emails a serem redireccionados para o endereço que pretendes.

Não sei se no outlook dá, mas no gmail (google apps para domínios) é possível responderes de uma conta como se estivesses com login de outra, isto é, imagina que estás ligado como admin@dominio.com e nessa conta recebes um email (redireccionado) para info@dominio.com, no gmail dá para responderes a esse email como admin ou info, tu é que escolhes.

Era isso que pretendias?