← Projectos

www.forumsantarem.com

Lida 19274 vezes

Offline

gerardopedro 
Membro
Mensagens 596 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

boas...

como agora é moda.... criei o fórum santarém....

fórum dedicado á minha cidade...

http://www.forumsantarem.com/

deem uma vista de olhos e comentem sff.

cumps
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Kem se candidata pa fazer o forum asturmas  :lol:
Boa sorte geradopedro!
Offline

pedro 
Membro
Mensagens 60 Gostos 0
Troféus totais: 25
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

Tal como já te disse por PM e pelo MSN, acho que plagiares por completo a estrutura dos meus fóruns (e até mesmo do URL) é de muito mau gosto, podendo levar a confusões de identidade. :/ Isto calha numa altura em que os fóruns estão a ser integrados numa empresa e estão a ser estabelecidas várias parcerias, pelo que a existência de um clone poderá vir a ser prejudicial às negociações que estou a estabelecer. Já tive de comunicar este facto à empresa em questão e estou agora à espera que eles me digam se terei de avançar para procedimentos legais... algo que te disse estar a tentar evitar a todo o custo, mas que aparentemente optaste por ignorar.

Para quem não está dentro da discussão, eis uma imagem comparativa de um dos meus fóruns (cujos projectos remontam a Novembro de 2004, com o lançamento do forumcoimbra.com) e deste novo fórum: http://img130.imageshack.us/img130/6793/copiasantarem8nl.jpg

O que mais me chateia é que perguntaste se eu me importava se fizesses isto e eu disse especificamente que seria algo que iria causar problemas de futuro, tendo perdido tempo a explicar todos os motivos. Tiveste uma atitude que... nem comento mais, para não me chatear... começo é a ficar meio arrependido de ter mencionado aqui os meus sites, pelo que li noutros tópicos não é a primeira vez que alguém plagia um site mencionado aqui e isto só me vai dar dores de cabeça nos próximos dias... :|
Offline

Multani 
Membro
Mensagens 1092 Gostos 0
Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Citação de: "pedro"
Tal como já te disse por PM e pelo MSN, acho que plagiares por completo a estrutura dos meus fóruns (e até mesmo do URL) é de muito mau gosto, podendo levar a confusões de identidade. :/ Isto calha numa altura em que os fóruns estão a ser integrados numa empresa e estão a ser estabelecidas várias parcerias, pelo que a existência de um clone poderá vir a ser prejudicial às negociações que estou a estabelecer. Já tive de comunicar este facto à empresa em questão e estou agora à espera que eles me digam se terei de avançar para procedimentos legais... algo que te disse estar a tentar evitar a todo o custo, mas que aparentemente optaste por ignorar.

Para quem não está dentro da discussão, eis uma imagem comparativa de um dos meus fóruns (cujos projectos remontam a Novembro de 2004, com o lançamento do forumcoimbra.com) e deste novo fórum: http://img130.imageshack.us/img130/6793/copiasantarem8nl.jpg

O que mais me chateia é que perguntaste se eu me importava se fizesses isto e eu disse especificamente que seria algo que iria causar problemas de futuro, tendo perdido tempo a explicar todos os motivos. Tiveste uma atitude que... nem comento mais, para não me chatear... começo é a ficar meio arrependido de ter mencionado aqui os meus sites, pelo que li noutros tópicos não é a primeira vez que alguém plagia um site mencionado aqui e isto só me vai dar dores de cabeça nos próximos dias... :|


Desculpa lá mas não tens razão nenhuma. Devias ter registado o de Santarem se também te interessava, se não te interessa não penses mais nisso.
Offline

ViiPER 
Membro
Mensagens 1208 Gostos 1
Troféus totais: 29
Trófeus: (Ver todos)
Windows User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Citação de: "Multani"
Desculpa lá mas não tens razão nenhuma. Devias ter registado o de Santarem se também te interessava, se não te interessa não penses mais nisso.

 =D>  =D>  =D>
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "Multani"
Desculpa lá mas não tens razão nenhuma. Devias ter registado o de Santarem se também te interessava, se não te interessa não penses mais nisso.


 =D>  =D>  =D>
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Tambem acho..pedro so por teres criado o forumcoinbra n tens direito de proibir todos os outros de criarem forum"cidade"!
O geradopedro tem o direito de criar o ke kiser...todos podemos..  :wink:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

:duh:

Pelos vistos não tens só problemas de escrita... também tens problemas de leitura e interpretação...

 #-o
Offline

iso600 
Membro
Mensagens 230 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

se tens tempo para gastar dinheiro em justifca sem fundamentos que possas dizer ser plagio.. a unica coisa ao qual poderás te queixar será das secções estarem mais ou menos efectuadas/construidas da mesma maneira. mas pedir €€ por isso  :roll:  :roll:

tu la sabes :)
Offline

-RJ- 
Membro
Mensagens 1188 Gostos 0
Troféus totais: 30
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3

Citação de: "iso600"
se tens tempo para gastar dinheiro em justifca sem fundamentos que possas dizer ser plagio.. a unica coisa ao qual poderás te queixar será das secções estarem mais ou menos efectuadas/construidas da mesma maneira. mas pedir €€ por isso  :roll:  :roll:

tu la sabes :)


nem mais..

Multani  =D>
Offline

cenourinha 
Elite
Mensagens 4094 Gostos 21
Troféus totais: 34
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Apple User Level 6 Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4

Citação de: "iso600"
se tens tempo para gastar dinheiro em justifca sem fundamentos que possas dizer ser plagio.. a unica coisa ao qual poderás te queixar será das secções estarem mais ou menos efectuadas/construidas da mesma maneira. mas pedir €€ por isso  :roll:  :roll:

tu la sabes :)


Bemvindo a nossa comunidade!


Penso que ele pode fazer o que quiser, não iremos ficar zangados por isto!

pedro tu és capaz de não fazer das cidades todas, até podem chegar a um acordo e fazer um metade do pais, e outro a outra metade, e criam um directorio de foruns!

Peace and love!
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

iso600, welcome to Mais-trafego
iso600, bem vindo ao Mais-trafego

lool

__arwen__, enganeime..ja esta corrigido  8)
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

Citação de: "asturmas"
__arwen__, enganeime..ja esta corrigido  8)


Aturmas desculpa lá mais esta... mas...

Coimbra ... é q coinbra não conheço  :wink:
Offline

__arwen__ 
Membro
Mensagens 162 Gostos 0
Troféus totais: 27
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts

E já agora... enganei-me... escreve-se separado e com hifen  :wink:
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

olha la __arwen__, es professora de portugues?????