← Social Media

Problema de notificações

Lida 1728 vezes

Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Boas!

Tentei encontrar uma solução para este problema mas não tive muita sorte...  Tenho uma página no facebook e sou geralmente notificado quando há atividade, no entanto, não recebo nada quando os comentários são feitos em posts mais antigos. Isto é uma chatice porque às vezes fazem-me perguntas importantes e eu acabo por deixar as pessoas sem resposta porque não soube do comentário.

Alguém tem experiência com uma situação parecida ou sabe como resolver?

Obrigado!
Offline

euronitos 
Membro
Mensagens 79 Gostos 0
Feedback +5

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Level 5 Tenth year Anniversary Windows User Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Edit Page > Manage Notifications

Ou ainda -> Notifications Settings
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Edit Page > Manage Notifications

Ou ainda -> Notifications Settings

Olá, independentemente dessa funcionalidade, por vezes as notificações falham.
 As mais antigas são as que falham mais e muitas não são enviadas.

 Sempre podes verificar o e-mail associado à conta da adm da página e veres por ti mesmo  todas as notificações recebidas.

Se for uma situação que consideres eminente e que aches que devas estar a par de todos os comentários, faz um tagg do teu perfil nas imagens caso seja essa a situação.

Para conteúdo de ligação creio que ainda não seja possível fazer isso.

cumprimentos
Offline

JOAOTHA 
Membro
Mensagens 312 Gostos 0
Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Já tinha ido a manage notifications mas o problema não estava aí.

A falta de notificações nessas mensagens mais antigas é constante. Essa ideia do tagg é bem pensada mas é uma business page e ficava algo estranho estar a taggar a minha pessoa em todas as imagens. Não se percebe como é que o facebook tem uma falha destas... mais alguma ideia?
Offline

Spacecowboy 
Membro
Mensagens 761 Gostos 0
Feedback +10

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 500 Posts 100 Posts 50 Posts

Já tinha ido a manage notifications mas o problema não estava aí.

A falta de notificações nessas mensagens mais antigas é constante. Essa ideia do tagg é bem pensada mas é uma business page e ficava algo estranho estar a taggar a minha pessoa em todas as imagens. Não se percebe como é que o facebook tem uma falha destas... mais alguma ideia?

Podes taggar um perfil qualquer que tenhas acesso com o nome da página  e recebes uma notificação a informar que X ou Y comentou uma foto de ti, outra ideia é nomeares um moderador da tua confiança para te ajudar. Não te aconselho é a colocares esse perfil com o nome da página na administração, porque segundo a política do facebook é considerado falso ou proíbido..já que não pertence a uma pessoa e sim a uma organização ou empresa.

Podes ainda pôr uma informação na legenda da imagem ou até mesmo na cronologia a solicitar um contacto por e-mail ou pela box para questões mais pertinentes.

Tirando isso de momento acho que não consegueriás contornar essa situação de outra maneira até a mesma estar corrigida, sobretudo se for uma página com dezenas ou centenas de milhares de fãs.

cumprimentos