← Conversa Geral

Instalar OS

Lida 1399 vezes

Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Boa tarde.

Quero instalar o Windows 7 no netbook mas aquilo não tem leitor de CDs nem eu tenho um externo...

Como faço para instalar?

Não tinha que formatar o PC e meter por cima o outro?

Ou posso ter o XP e instalar por cima o 7?

Obrigado.
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Tens de fazer uma partição no disco para o 7 (se quiseres ficar com os dois). Corres o setup do 7 no Windows Xp, e escolhes a partição vazia para instalar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Não quero partição nenhuma... Quero o 7 a 100%
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Formatas uma pen de 4GBs em FAT32, copias para la o windows7 e arrancas o netbook pela pen
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Então basta formatar o PC e quando o voltar a ligar ter a pen SÓ com o Windows 7 lá dentro?

E a pen tem que tar em FAT32?

Abraço
Offline

tomassantos 
Membro
Mensagens 1061 Gostos 1
Feedback +1

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Só formatas quando tiveres a pen, na instalação do 7 é mandas formatar.
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Ah ok...
Offline

Thomato 
Membro
Mensagens 4125 Gostos 3
Feedback +2

Troféus totais: 28
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Super Combination Combination Topic Starter 10 Poll Votes Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2

Agora é que vi uma coisa...

Ia eu instalar o windows 7 a partir daqui (http://www.microsoft.com/windows/windows-7/download.aspx) quando aquilo aparece que o Windows 7 RC expira a 1 de Janeiro e que depois o PC se desliga a cada 2h...

O que posso fazer? :S
Offline

asturmas 
Administrador
Mensagens 19734 Gostos 50
Feedback +2

Troféus totais: 39
Trófeus: (Ver todos)
Mobile User Windows User Super Combination Combination Topic Starter 100 Poll Votes 50 Poll Votes 10 Poll Votes Poll Voter Poll Starter

Usas e depois quando la chegares... compras (ou não) o windows 7 ou voltas po xp