← À pala/freebies

[APOIO] PouparEnergia.net

Lida 4326 vezes

Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

O PouparEnergia está à procura de apoiantes.



O que é pedido em troca, é um post ou um link para site.

Para contato, clique na imagem em cima ou envie para geral@pouparenergia.net

Abraços
Offline

Luís Marquês 
Membro
Mensagens 1430 Gostos 19
Feedback +27

Troféus totais: 24
Trófeus: (Ver todos)
Apple User Windows User Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1

Existe um programa na RTP 2 que da aos domingos que era óptimo para tu lançares este projecto. Todos os domingos eles mostrar 5 ou 6 sites para o pessoal visitar devido ao seu conteúdo ser relacionado com o ambiente.
Neste momento nao estou a lembrar qual e o nome do programa  :-x , mas mal me venha o nome a cabeça eu posto aqui.
Offline

Gonzalez 
Membro
Mensagens 396 Gostos 0
Feedback +9

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 100 Posts 50 Posts 10 Posts

Existe um programa na RTP 2 que da aos domingos que era óptimo para tu lançares este projecto. Todos os domingos eles mostrar 5 ou 6 sites para o pessoal visitar devido ao seu conteúdo ser relacionado com o ambiente.
Neste momento nao estou a lembrar qual e o nome do programa  :-x , mas mal me venha o nome a cabeça eu posto aqui.

Bioesfera?
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Existe um programa na RTP 2 que da aos domingos que era óptimo para tu lançares este projecto. Todos os domingos eles mostrar 5 ou 6 sites para o pessoal visitar devido ao seu conteúdo ser relacionado com o ambiente.
Neste momento nao estou a lembrar qual e o nome do programa  :-x , mas mal me venha o nome a cabeça eu posto aqui.

Sim, acho que é o Biosfera. Sim pode ser uma boa ideia, mas para divulgar nesse "mundo" pretendo ter o projeto mais forte, já mais desenvolvido.

Para já estou a reunir apoios, aqui no fórum, já contatei a EDP e a DECO.PROTESTE também.

Para já será apenas na web, mais tarde, quando já tiver desenvolvido os videos do lampinha e ter inserido mais artigos, aí sim, talvez avance para outras publicidades.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Para quem tiver artigos relacionados com os assuntos tratados no www.pouparenergia.net, se pretender pode publicar no nosso site.

Em troca deixamos um link/banner para o vosso site (não importa o tema, expeto os de sexo, etc.) , nesse artigo.

Obrigado a todos!
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

@fpdeus

O template foste tu que fizeste ?

Está excelente.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

@fpdeus

O template foste tu que fizeste ?

Está excelente.

Boas,

Não, o template adquiri no themeforest.

Abraços
Offline

wtktech 
Membro
Mensagens 99 Gostos 0
Troféus totais: 19
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts First Post

Ok. Obrigado.
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Deixo aqui o link para que vejam um exemplo de como será exposto a ficha do apoiante/parceiro na nossa página de parceiros.

Parceiros

Neste momento contamos com uma média de 85 visitas nos últimos 4 dias, e uma média de 63 do dia 8 a 27 de Junho (tempo de existência), contanto já com um total de 803 visitas únicas e 1299 visitas.


(Clique na imagem para ver maior)

Abraços
Offline

Miranda 
Membro
Mensagens 93 Gostos 0
Feedback +2

Troféus totais: 20
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 50 Posts 10 Posts

acho que pouca gente vai clicar na zona "parceiros"... Em vez disso (ou a complementar isso) devias por um banner na pág principal
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

acho que pouca gente vai clicar na zona "parceiros"... Em vez disso (ou a complementar isso) devias por um banner na pág principal

Nãp irei colocar publicidade na página principal.

Os parceiros e apoiantes irão ter banner em artigos relacionados com o tema dos seus sites.

Abraços
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boas!

Venho informar que já se encontram 2 sites que apoiam o projeto PouparEnergia.net.

Vê em na nossa página PARCEIROS quem são.

Gostas do projeto? Então apoia também!
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

Boa tarde,

Tenho o prazer de anunciar que obtemos mais parceiros/apoiantes do PouparEnergia.net, eis eles:





Poderão ver quem são os nossos parceiros e quem apoia este projeto AQUI

Se quiser ser nosso parceiro e apoiar este projeto, basta enviar uma MP para mim, entrar em contato através do geral(at)pouparenergia.net ou através do Formulário de Contato.

Neste momento estamos a oferecer o seguinte aos nossos parceiros e apoiantes:

No site:

- Colocação na Área de Parceiros: Um banner, Link e Descrição;
- Um Post no site com link/banner para o site do Parceiro/Apoiante;
- Um Link/banner num artigo com tema relacionado.

No facebook:

- Um artigo relacionado, onde terá a frase "Este artigo tem o apoio de (link do apoiante)"
- Divulgação da parceria/apoio.

Em troca apenas peço, pelo menos, uma destas:

1 Post (escrito por mim);
1 Banner (home page ou artigo relacionado);
4 Links (1 ou mais artigos, fazendo 4 links no total).

Abraços
Offline

fpdeus 
Membro
Mensagens 1289 Gostos 0
Feedback +42

Troféus totais: 26
Trófeus: (Ver todos)
Super Combination Combination Topic Starter Poll Voter Level 5 Level 4 Level 3 Level 2 Level 1 1000 Posts

UP!